Depois de rescindir seu contrato com o Atlético Mineiro a analisar algumas propostas do futebol brasileiro e de outros países, Roger Bernardo aceitou o convite do Hapoel Tel Aviv e irá atuar na próxima temporada por um dos times mais tradicionais de Israel.
O contrato será de um ano com a opção de renovação por mais uma temporada. “Após a minha saída do Atlético surgiram alguns convites do próprio futebol brasileiro e outras possibilidades para fora, mas o projeto do Hapoel me seduziu bastante. Com certeza será um grande desafio na minha carreira. Estou bastante motivado para fazer história no clube”, diz o volante.
Aos 32 anos, esta será a segunda experiência de Roger fora do país. Em 2009 o volante deixou o Figueirense para defender o Energie Cottbus, da Alemanha, onde permaneceu por três temporadas. Na sequência, ainda na Alemanha, defendeu o Ingolstadt até 2017 quando aceitou a proposta do Atlético Mineiro para retornar ao futebol brasileiro. “Infelizmente não consegui ter a sequência que gostaria no Galo. A readaptação ao futebol brasileiro exigia um pouco mais de tempo, mas foi uma experiência muito boa. O Atlético é um gigante do futebol brasileiro e foi uma honra ter defendido essa camisa”, revelou.
O volante chegou a Tel Aviv na última quarta-feira (27) onde foi recebido pelos diretores e levado para conhecer a estrutura do clube. Bastante impressionado, Roger se diz preparado para iniciar os treinamentos. “O campeonato começa no final de agosto, mas chego numa condição física muito boa. Estava mantendo a forma no Rio Claro, clube da minha cidade, e acredito que falta apenas um pouco de ritmo de jogo. Tenho certeza que vamos fazer uma grande competição e brigar por coisas grandes nessa temporada”, finalizou. A estreia na competição nacional vai iniciar no dia 24 de agosto contra o Hapoel Hadera, fora de casa.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…