Roger marca, faz assistência e Riga goleia na Letônia

O Riga vence em rodada na Letônia, nesta tarde de terça-feira, 30, com destaque brasileiro. O atacante Roger, ex-Vila Nova e Atlético Goianiense marcou e contribui com uma assistência no triunfo sobre o Jelgava, por 3×0. O brasileiro, um dos destaques da equipe, falou sobre os três pontos e o gol marcado. 

“Fizemos uma grande partida hoje  e pude contribuir ajudando meu time na vitória com uma assistência e um gol, fazendo uma boa atuação dentro de campo. Tive uma infelicidade de machucar um dia antes do primeiro jogo, mas hoje, pela rodada 4 eu já me senti bem melhor.  Vejo que estamos evoluindo jogo após jogo e sei que podemos ir além e almejar grandes objetivos. Somos os atuais campeões da Liga. Já estamos sentindo um pouco de como será o campeonato e não será nada fácil, mas podemos buscar coisas grandes. Agora é focar no próximo jogo para voltarmos a vencer”, disse.

O Riga tem nove pontos em quatro jogos. É o segundo colocado no Campeonato Letão. No sábado, 04, encara o Daugavpils, em casa.

Foto: Divulgação/Riga FC.