Série D (Grupo A14 até Grupo A17)

Hoje (03/06), finalizaremos os textos da Série D, complementando os grupos sudestinos da quarta divisão.

 

Grupo A14:

 

Portuguesa-RJ:

Ficou em terceiro lugar na Taça Rio, campeonato de segundo nível dentro do estadual, brigará pela segunda vaga. Dentre os destaques tem: o goleiro Márcio ex-São Paulo, o volante Alexandre Carioca ex-Paysandu e o atacante Rafael Paty ex-Remo.

 

São Bento-SP:

Chegou as quartas-de-final do estadual, é um dos favoritos a passagem de fase, mesmo com a saída de atletas importantes. Os destaques são: O zagueiro Hallison ex-Santo André, o lateral-esquerdo Edu Pina ex-Vasco, o volante Renan Teixeira ex-São Paulo, o meia Tiago Tremonti ex-CRAC e o atacante Rodriguinho ex-Fluminense.

 

São José-RS:

Chegou a semifinal do estadual, chega para disputar a segunda vaga no grupo. Destaques para o volante Felipe Guedes ex-Grêmio e o atacante experiente Rodrigo Gral ex-Flamengo.

 

Villa Nova-MG:

A experiência define a equipe de Nova Lima que ficou em sexto lugar no estadual, briga por vaga na próxima fase. Os destaques são o lateral-direito Boiadeiro ex-Ceará, o zagueiro Rafael Morisco ex-Chapecoense, os meias Roger Guerreiro ex-Legia Varsóvia, da Polônia e Mancini (foto) ex-Roma e os atacantes Fabio Junior ex-América Mineiro e Kerlon ex-Cruzeiro.

Mancini fez o segundo gol do Villa Nova-MG

 

Grupo A15:

 

Brusque-SC:

A equipe ficou em sétimo lugar no estadual. Entre os destaque estão: o lateral-esquerdo Aelson ex-Avaí, o volante Paulinho Oliveira ex-Paraná, o meia Everton Cezar ex-América/RN e o atacante Afonso ex-Palmeiras B.