Sincero, Jordan evita desculpas após derrota do Red Bull Brasil e mira o São Caetano

O goleiro Jordan Esteves não tentou dar explicações à derrota do Toro Loko por 2×0 para o Desportivo Brasil, na última sexta, em Porto Feliz. Nesta quarta-feira, o arqueiro comentou o desempenho apresentado pela equipe e mirou a próxima partida.

Infelizmente, a equipe não fez uma boa partida e não conseguimos a efetividade necessária para matarmos o jogo. Mas temos de esfriar a cabeça, porque sexta-feira tem mais uma batalha e precisamos nos recuperar, disse Jordan, referindo-se ao confronto com o São Caetano, fora de casa, às 15hrs, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista sub-20.

Com o resultado negativo, a equipe do técnico Gustavo Almeida se mantém com três pontos. O Desportivo lidera o grupo, com seis pontos. São Caetano também tem três pontos, enquanto o Ituano está com um. Para Jordan, o elenco não tem que remoer o revés. Pelo contrário. O Toro Loko precisa se ater ao jogo de sexta-feira e pensar jogo a jogo para buscar a classificação.

“Temos de virar essa página, ainda teremos quatro jogos na competição e precisamos trabalhar uma partida de cada vez para buscarmos essa classificação à próxima fase.” Finalizou o arqueiro, capitão e destaque da equipe na temporada. Depois da partida desta sexta-feira (21), o Red Bull Brasil volta a encarar o próprio Azulão, na outra sexta-feira (28), às 15 horas, no CT, em Jarinu.

Foto de capa: Divulgação/Red Bull Brasil.