TOP 3: Fique sabendo quais as camisas mais vendidas do futebol mundial
É inegável que o futebol desperta em seus torcedores os mais variados sentimentos, vai da euforia a uma ira incontrolável. Os apaixonados, que fazem questão de acompanhar as novidades dos campeonatos usando o Betano código Promocional, são seduzidos pelas conquistas, rivalidades, histórias e pelos mantos que ficam marcados com o passar do tempo. Por falar em mantos, é exatamente sobre isso que trataremos nesse nosso artigo, saberemos quais são as camisas de clubes de futebol mais vendidas no mundo. Dessa forma, conheça mais sobre essa que é uma das maiores paixões dos torcedores.
Um dos requisitos que servem para medir a popularidade de um clube de futebol, com certeza, é a quantidade de camisas vendidas ano após ano. Para os aficionados por futebol é sempre um prazer poder abrir o armário e pegar aquela camisa que entrou para a história do time do coração. Na verdade, o motivo da compra pode ter sido os mais diferentes possíveis, mas o significado daquele uniforme é gigante.
Sendo assim, fica fácil distinguir que o amor pelo clube independe das suas conquistas, tendo em vista que mesmo sem levantar títulos em uma temporada, o clube pode continuar sendo um exímio vendedor de camisas.
Sem mais delongas, vamos as 5 potências do futebol quando o assunto é venda de camisas:
1 – Real Madrid
Uma comprovação de que a venda de camisas no ano independe das conquistas, é o fato do nosso primeiro lugar não ter conquistado nenhum título na última temporada, além disso não apresentou o futebol vistoso de outra época. Porém, o clube se mantém no lugar mais alto do pódio, exatamente por possuir torcedores fanáticos ao redor do mundo. Ano após ano vem quebrando recordes de vendas, batendo a marca de 1,5 milhão de camisas vendidas.
2 – Manchester United
Logo atrás do time merengue, vem a grande potência inglesa Manchester United, durante muito tempo o time mais valioso do mundo. É também um gigante comercializador de suas camisas, igualmente popular no mundo todo, a mais vitoriosa equipe inglesa vende em média 1,4 milhão de camisas por ano.