O goleiro Victor Golas, 29, decidiu rescindir o contrato com o Al Khaleej, da Arábia Saudita e, de volta ao Brasil, falou sobre seu desempenho na ex-equipe
Mesmo com bons números em seus 7 meses no Al Khaleej, da Arábia Saudita, o goleiro Victor Golas resolveu rescindir amigavelmente o seu contrato com o clube e voltou ao Brasil para avaliar o seu futuro. O jogador somou, em 22 jogos como titular, 4 prêmios de melhor da partida e 7 jogos sem sofrer gols
“Na Arábia a vida é um pouco diferente, os árabes não se importam muito com o bem estar do jogador e a mentalidade tem que ser muito forte, pois tem que estar bem disposto a vencer. O que eles fazem com o jogador aqui por muitas vezes é estranho em relação a outros países“, comentou.
Com passagens por Sporting, Braga, Boa Vista e Penafiel, o atleta jogou boa parte de sua carreira em Portugal. No Brasil, coleciona passagens por Londrina, Linense e até disputou o último campeonato paranaense pelo Maringá. Mesmo assim, Victor não tem preferência de país para atuar.
“O Brasil é um mercado interessante para se atuar, ma Europa onde já joguei por muito tempo também e o próprio continente asiático, que paga muito bem, é uma possibilidade. Cada mercado tem a suas especificidades e a gente como jogador tem que aprender a lidar e por isso não tenho preferência de mercado atualmente” afirmou.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…