Geandro atuando pelo Alki Oroklini contra o Aris.

Volante Geandro fala sobre adaptação e seus primeiros jogos no futebol europeu

O jogador de 31 anos é titular absoluto do Alki Oroklini, do Chipre. O clube é o 5° colocado do Grupo A da segunda divisão do campeonato local, com 3 pontos ganhos.

O volante Geandro, disputou no início do ano a Série A2 do Paulistão, atuando pelo São Bernardo, que parou na primeira fase da competição. Após o término do torneio, Geandro fechou com o Alki Oroklini. O campeonato nacional já teve duas rodadas: na primeira, o time do brasileiro perdeu fora de casa por 2 a 0; já na segunda, ganhou em casa por 1 a 0. O jogador comentou sobre as partidas:

“Aqui é um jogo muito pegado, de muita correria e força física. As vezes uns jogos são de mais qualidade e as vezes uns são mais de força. Nos dois primeiros jogos da competição pegamos uma mistura dos dois”, comentou o volante.

O volante em seu segundo jogo pelo Alki Oroklini, a vitória contra o Aris por 1 a 0.
(Foto: Divulgação/Alki Oroklini).

No Brasil, antes de atuar no São Bernardo, Geandro passou por CRB, Bragantino, Joinville, Londrina, Portuguesa, Boa Esporte e Remo, onde conquistou um Campeonato Paraense em 2018. Geandro está em sua primeira passagem futebol europeu. Apesar disso, o volante não teve problemas e logo conseguiu assumir a titularidade na equipe cipriota.

“A adaptação está sendo boa, cheguei na época do verão e por causa do calor tive mais facilidade pra me adaptar. Só tive um problema no começo por causa do fuso horário, mas em questão de duas a três semanas, já estava tranquilo”, finalizou o atleta.