MF Palpites, Concurso Loteca 691.

Hoje (03/03), vamos a mais uma análise da Loteca, esperamos que dessa voltemos a dar os palpites de forma exata.

Colaboradores: Jean Lucas, Luiz Felipe e Manoel Silva.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Brasiliense x Gama:

Brasiliense: 30%  Empate: 20%  Gama: 50%

O Brasiliense mesmo jogando em casa, não entra como favorito na partida, a equipe está irregular no campeonato com 8 pontos em 5 jogos, o Gama deve vencer a partida, apesar de ter perdido a liderança do estadual na última rodada.

 

Náutico x Sport (Vale uma dupla):

Náutico: 40%  Empate: 30%  Sport: 30%

O Náutico entra como favorito, apesar da derrota na última partida para a mesma equipe do Sport, pois atua em casa e o rubro-negro pode atuar com uma equipe mista no embate, o Sport vem muito bem na Copa do Nordeste e em uma ascensão no estadual.

 

Bahia de Feira x Bahia:

Bahia de Feira: 20%  Empate: 20%  Bahia: 60%

O Bahia de Feira entra na partida como franco atirador, mesmo atuando em casa, a equipe tem 7 pontos em 4 jogos, o Bahia está em uma fase muito positiva no estadual e na Copa do Nordeste, entrando como favorito e segue invicto.

 

Anápolis x Atlético/GO: 

Anápolis: 30%  Empate: 20%  Atlético/GO: 50%

O Anápolis apesar de estar em segundo colocado no seu grupo, com 11 pontos em 8 jogos e atuando em casa, deve ser muito cauteloso, o Atlético Goianiense é favorito a vitória, possuindo 18 pontos em 8 jogos.

 

Tupi x Villa Nova/MG:

Tupi: 30%  Empate: 40%  Villa Nova: 30%

Jogo equilibrado, o Tupi vem de uma crescente no campeonato e saiu da zona de descenso, porém o Villa Nova tem um elenco recheado de atletas experientes, além de brigar por vaga na semifinal, a tendência é o resultado de empate.

 

Palpites de Luiz Felipe:

 

Santos x Corinthians:

Santos teve a semana inteira livre para treinar e, possivelmente, recuperar Ricardo Oliveira para o jogo. Após a derrota, fora de casa, certamente o time comandado por Dorival tentará se reabilitar contra seu rival na Vila Belmiro. Por outro lado, o técnico Tite está inclinado a poupar alguns jogadores, devido a disputa da Libertadores da América. No chute seco o Santos é favorito, na certeza eu apostaria um duplo com um empate.

 

Flamengo x Bangu:

O jogo servirá para o técnico Muricy Ramalho avaliar seu elenco, visto que entrará com os jogadores reserva. Como eles estão sedentos por essa chance, em teoria, vão querer mostrar serviço e alcançar a vitória, mas o jogo é uma potencial zebra e uma vitória do Bangu não seria nenhuma surpresa.

 

Boa Vista x Botafogo:

Outro jogo complicado, potencial a zebra. Ricardo Gomes ainda não confirmou a escalação, mas deu pistas que irá utilizar um time misto. Já o Boavista está invicto no campeonato e conta com ótima campanha. Sempre o time grande entra como favorito, mas vale a pena arriscar uma vitória do Boavista.

 

Fluminense x América:

Após a vitória sofrida contra o Friburguense, o Fluzão entra tranquilo com ótimas chances de classificação e deve vencer a partida.

 

Palpites de Manoel Silva:

 

Ponte Preta x XV de Piracicaba:

Ponte vem embalada com duas vitórias seguidas e com bom início do trabalho do técnico Alexandre Gallo, Ponte é favorita.

 

Coritiba x Paraná:

Jogo para aposta dupla, apesar do ótimo começo de temporada do Paraná Clube, o empate é o resultado mais óbvio.

 

Londrina x Atlético-PR:

Londrina está no meio da tabela do campeonato Paranaense, Atlético favorito.

 

Grêmio x Internacional:

Grêmio vem embalado de uma ótima vitória na Libertadores mas o Internacional está engasgado com a goleada sofrida no último GreNal dentro da Arena do Grêmio. Outro jogo para aposta dupla, Grêmio e empate.

 

Palmeiras x Capivariano:

Palmeiras vem embalado com a vitoria na Libertadores, Favorito.