MF Palpites, Loteca Concurso 712.

Hoje (28/07), estamos aqui mais uma vez para analisarmos e darmos os nossos pitacos sobre os jogos do fim de semana.

Colaboradores: Jean Lucas e Manoel Silva.

 

 

Palpites de Jean Lucas: 

 

Bragantino x Bahia:

Palpite dos Leitores: Bragantino: 40%  Empate: 33%  Bahia: 25%

Palpite do Colaboradores: Bragantino: 40%  Empate: 30%  Bahia: 30%

O Bragantino mesmo na zona de rebaixamento, consegue fazer bons jogos em casa. O Bahia está meio da tabela, tentando se reestruturar, fora de casa, não consegue desenvolver seu futebol.

 

Portuguesa x Mogi Mirim:

Palpite dos Leitores: Portuguesa: 34%  Empate: 37%  Mogi Mirim: 27%

Palpite do Colaborador: Portuguesa: 30%  Empate: 40%  Mogi Mirim: 30%

A Portuguesa entrou na zona de rebaixamento na última rodada, não conseguindo pontuar nem em jogos em casa. O Mogi Mirim está na briga por vaga no G4, deve dar trabalho fora de casa.

 

Paysandu x Vila Nova:

Palpite dos Leitores: Paysandu: 64%  Empate: 26%  Vila Nova: 8%

Palpite do Colaborador: Paysandu: 40%  Empate: 30%  Vila Nova: 30%

O Paysandu precisa urgente de uma vitória, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil, esse jogo é chave para conseguir algo melhor na Série B. O Vila Nova vêm como franco-atirador, tendo possibilidade de arrancar pelo menos um ponto na partida.