MF Palpites, Loteca Concurso 746

Hoje (19/04), estamos chegando a mais um feriado no mês, assim a oportunidade da Loteca, como solução das dificuldades financeiras aumenta, venha conosco.

Colaborador: Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Corinthians x São Paulo:

Palpite dos apostadores: Corinthians: 65%  Empate: 29%  São Paulo: 5%

Palpite do colaborador: Corinthians: 40%  Empate: 30%  São Paulo: 30%

É clássico, sim, porém tem seu favorito. O Corinthians venceu a primeira partida no Morumbi, vindo em uma crescente com seu futebol compacto, atua em casa, é favorito. O São Paulo, ainda mantém aquela irregularidade deste ano, as duas derrotas em casa, nas últimas partidas, dificultaram sua reação no campeonato.

 

Náutico x Sport:

Palpite dos apostadores:  Náutico: 33%  Empate: 45%  Sport: 20%

Palpite do colaborador:  Náutico: 30%  Empate: 40%  Sport: 30%

O Náutico tem como esperança, o triunfo para tentar chegar ao título estadual, que não vem há 13 anos, muito tempo para um clube tradicional. O Sport, não tem essa preocupação maior, está entre estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, porém mesmo poupando atletas, pode segurar um empate, fora de casa.

 

Criciúma x Chapecoense:

Palpite dos apostadores:  Criciúma: 23%  Empate: 33%  Chapecoense: 42%

Palpite do colaborador:  Criciúma: 30%  Empate: 30%  Chapecoense: 40%

Aquele embate sem tanta emoção. O Criciúma fecha sua participação no estadual, não chegando a final do campeonato, fez uma campanha razoável e está já na busca para montar o elenco para Série B. A Chapecoense quer mostrar mais uma vez, que possui o melhor elenco da competição, deve buscar a vitória, mesmo fora de casa.

 

Goiás x Atlético-GO: