|

MF Palpites, Loteca Concurso 798

Hoje (01/05), dia do trabalho e estamos aqui trabalhando e tentando ajudar nos palpites dos nossos amigos da Loteca. Vamos em conjunto

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Sport x Bahia:

Palpite do colaborador:  Sport: 30%  Empate: 50%  Bahia: 20%

O Sport depois de um momento de total turbulência, parece estar acordando aos poucos, chegou novo técnico e bons reforços, além disso venceu seu adversário fora de casa, mas ainda tá longe do ideal e enfrenta uma boa equipe. O Bahia está ainda se organizando, mas está a frente no enfrentamento, a rivalidade no Nordeste é um componente de igualdade, além do fator casa do Sport. Pelo cenário, empate é o prudente.

 

Corinthians x Ceará:

Palpite do colaborador:  Corinthians: 50%  Empate: 30%  Ceará: 20%

O Corinthians perdeu sua primeira partida no Brasileiro, mas caminha bem com suas próprias pernas, em casa é uma equipe equilibrada e difícil de ser superada, favorito incontestável. Já o Ceará é uma equipe que mudou muito e ainda está se adaptando ao novo esquema e a nova formatação da Série A, então fica complicado para o clube fazer algo na Arena adversária.