Hoje (29/05), os últimos dias de maio estão se passando e a Loteca aparece mais uma vez com suas dificuldades de previsão, mas uma ótima chance de angariar recursos, venha conosco
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Vasco x Botafogo:
Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 50% Botafogo: 20%
O Vasco está numa fase de muita instabilidade, principalmente quando enfrentar o Bahia em Salvador, equipe que venceu duas vezes por 3 a 0, mas clássico as camisas se igualam e a previsão deve ser essa. O Botafogo ainda não ajustou o equilíbrio entre ataque e defesa, mas ao menos Kieza e Jefferson dão esperança de ao menos não perder.
Palmeiras x São Paulo:
Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 30% São Paulo: 20%
Vamos apostar no retrospecto atual contra o momento sem perder do adversário. O Palmeiras quando enfrenta o São Paulo em casa, geralmente vence com uma margem boa, no entanto tem que ficar atento com a força adquirida ultimamente do Tricolor. A equipe ainda é a única que não perdeu, qualidade interessante, porém sabemos que a primeira derrota irá acontecer em algum momento.
Flamengo x Corinthians:
Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%
O atual líder do campeonato contra uma equipe muito boa, mas que ultimamente está tendo dificuldades de apresentar resultados. O favoritismo de forma leve vai para o Rubro-Negro que com seu ataque jovem e veloz vai suportando todas as adversidades apresentadas. Sobre o Corinthians tem que apresentar reação rápida com seu treinador Osmar Loss.
Atlético-GO x Goiás:
Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Goiás: 20%
Outro clássico, no entanto por incrível que pareça o Goiás, time com um dos maiores investimentos da Série B somente empata e perde, agora a chance maior é de derrota para o Atlético Goianiense, mesmo que não apresente o melhor do seu futebol e nem pode tanto assim. A equipe é favorita para vencer esta partida.
Remo x Salgueiro:
Palpite do colaborador: Remo: 30% Empate: 20% Salgueiro: 50%
Pontuações parecidas, com o Salgueiro na frente, porém situações distintas. No Remo, Givanildo Oliveira foi demitido e não teve tantas oportunidades, apesar do título estadual e contrataram Artur Oliveira, um treinador pouco conhecido, o que pode ser um retrocesso. O Salgueiro mesmo com as dificuldades, tem o nosso selo de arriscar no palpite da semana, principalmente pela mínima organização que possui.
Volta Redonda x Tupi:
Palpite do colaborador: Volta Redonda: 50% Empate: 30% Tupi: 20%
O Voltaço quer deixar o Galo Carijó mais próximo da Série D, mesmo que esteja distante de uma resolução, esse é um confronto direto, pois o clube carioca está um pouco acima da zona e o Tupi é o porteiro de lá. Comparando os fatores elenco, futebol e casa, o Volta Redonda deve triunfar.
CRB x Brasil de Pelotas:
Palpite do colaborador: CRB: 30% Empate: 50% Brasil: 20%
Ambas as equipes não são confiáveis de apostar em uma vitória. O CRB está na zona de rebaixamento e eliminado da Copa do Nordeste, uma equipe que ainda não se ajustou com Junior Rocha, um longo trabalho vem pela frente. No Brasil de Pelotas, o Clemer ainda persiste mesmo com muitas dificuldades de elencos, porém a força praticamente não existe.
Fortaleza x Sampaio Corrêa:
Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Sampaio: 20%
O Fortaleza é líder da Série B e enfrenta uma equipe arrumada, mas que está no meio da tabela. Existe o perigo de não vencer, porém a tendência é que mantenha a boa fase e vença mais uma rodada. Duas equipes que deverão fazer o bom papel, mas tudo conspira para um triunfo cearense.
Atlético-MG x Chapecoense:
Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Chapecoense: 20%
O Atlético Mineiro é uma equipe de qualidade, que perdeu na última rodada, no entanto tem todas as chances de reverter a situação em casa contra um time limitado, favoritismo é alvinegro. A Chapecoense venceu somente uma partida e muito pelo gol achado no final, longe de ser aquele clube que colocava medo nos adversários fora de casa.
Internacional x Sport:
Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 30% Sport: 20%
O Internacional venceu o Corinthians e ganhou confiança para o restante das disputas no campeonato, um elenco que em casa faz sua parte, então o favoritismo é desse lado. O Sport surpreendeu e venceu fora de casa na última rodada, existe uma evolução notável com Claudinei, mas a chance de o raio chegar duas vezes é remota.
América Mineiro x Atlético Paranaense:
Palpite do colaborador: América: 30% Empate: 50% Atlético: 20%
Vamos de mais uma aposta, o América perdeu, apesar disso tem uma boa fase em casa, mas após a eliminação da Copa do Brasil, os ânimos começaram a se alterar, sendo que ontem Rafael Moura mostrou insatisfação querendo dizer que queriam sair do clube, algo que pode ser utilizado pelo adversário. O Atlético Paranaense é uma equipe em péssima fase, mas podemos ver melhorias nas próximas partidas.
Bahia x Grêmio:
Palpite do colaborador: Bahia: 30% Empate: 50% Grêmio: 20%
Duelo complicado, o Bahia venceu e ganhou força nos bastidores, o ataque com Zé Rafael e companhia mostra qualidade e impõe respeito contra qualquer equipe, mas enfrentará somente o atual campeão da América. O Grêmio vai pontuando sem muito alarde e fora de casa tem bons resultados, equipe de qualidade e que pode sim dificultar a vida do adversário. Empate é a tendência.
Santos x Vitória:
Palpite do colaborador: Santos: 50% Empate: 30% Vitória: 20%
O Santos está em uma fase ruim, certamente. O Vitória foi no Rio de Janeiro duas vezes e pontuou, também. Mas quem já acompanhou o futebol de ambas as equipes, sabem que o Santos é superior e tem o favoritismo para ganhar a partida. Jair Ventura mesmo com o primeiro lugar de seu grupo na Libertadores, tem que vencer caso não queira ser demitido.
Ceará x Cruzeiro:
Palpite do colaborador: Ceará: 30% Empate: 20% Cruzeiro: 50%
O Ceará trocou de técnico, mas por enquanto os problemas persistem, uma equipe com muitas dificuldades técnicas e por isso está pagando com uma má fase extensa até o momento. O Cruzeiro continua com seus bons momentos e isso passa muito pelos triunfos fora de casa e o favoritismo é latente neste caso.