Hoje (31/07), fim do mês chegando e assim a oportunidade de angariar uma grana na Loteca aparece, vamos palpitar juntos, bom dia
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Grêmio x Flamengo (palpite duplo):
Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 20% Flamengo: 30%
Duelo complicado de analisar, mas iremos apostar no retrospecto positivo do Grêmio em casa. A equipe gremista alterna muito seu time, não se preocupando tanto com a disputa do Brasileiro, porém essa partida irão com titulares e assim a situação melhora para seu lado. O Flamengo apesar do bom momento, não sabemos se irá aguentar a tônica de jogos em três em três dias, sem revesar o elenco.
Corinthians x Atlético-PR:
Palpite do colaborador: Corinthians: 50% Empate: 30% Atlético: 20%
O Corinthians aos poucos vai ganhando a confiança necessária para o bom desempenho, Romero com seu hat-trick chega numa fase esplendorosa, que poderá traduzir em gols na Arena de seu time, favoritismo corinthiano. O Atlético Paranaense apesar das vitórias e da evolução em campo, precisa ainda de muito para impor medo nos adversários fora de seus domínios.
Paraná x Ceará:
Palpite do colaborador: Paraná: 30% Empate: 20% Ceará: 50%
Se é para apostar, vamos fazer isso. O Paraná apesar das contratações, ainda não encontrou o padrão desejado, o fator casa pesa a favor, no entanto ainda não é o ideal para inspirar força. O Ceará vem de um crescente e chegou a hora de vencer fora do Presidente Vargas, o encaixe perfeito foi encontrado na última partida com as vindas de Edinho, Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho, alvinegro leve favorito.
Vitória x Cruzeiro:
Palpite do colaborador: Vitória: 30% Empate: 20% Cruzeiro: 50%
O Vitória apesar das boas contratações, levou duas goleadas que desmoralizam no campeonato, seu treinador Vágner Mancini foi demitido, até encontrar seu momento ideal isso demandará tempo e trabalho. O Cruzeiro entra num momento delicado e disputas de campeonatos paralelos, mas mesmo com reservas ou titulares tem possibilidade de triunfar em terras baianas.
Fluminense x Bahia:
Palpite do colaborador: Fluminense: 50% Empate: 30% Bahia: 20%
O Fluminense é favorito, apesar dos altos e baixos vividos nos últimos jogos, em casa e com o apoio da torcida, Marcelo Oliveira deverá fazer escolhas mais inteligentes e que surtam maior efeito, principalmente no ataque. O Bahia tem um módulo de sorte e ele se chama Gilberto e seu faro de gol, mas ainda não é o ideal, o setor defensivo precisa de forma urgente melhorar.
Brasil de Pelotas x Goiás:
Palpite do colaborador: Brasil: 20% Empate: 50% Goiás: 30%
O Brasil de Pelotas não investiu e muito por isso está nessa situação, mesmo em casa não tem força suficiente para conseguir bons resultados, um time que brigará para não cair até os últimos momentos. O Goiás em uma ascendente quer chegar no G-4, um empate seria um resultado ruim para suas pretensões, todavia deverá acontecer isso.
Fortaleza x Coritiba:
Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Coritiba: 20%
O Fortaleza venceu e convenceu em terras gaúchas, uma vitória que deixa a equipe tranquila, pelo menos para as próximas rodadas, em casa e com boas possibilidades de vencer, a fase positiva permanecerá. O Coritiba é aquele time que não se sabe o que acontece, quando tem o favoritismo entrega, quando não tem poderá aprontar. Ninguém sabe qual desses times aparecerá.
Ponte Preta x Avaí:
Palpite do colaborador: Ponte Preta: 30% Empate: 50% Avaí: 20%
A tônica da Ponte Preta é de um time que pressiona na hora errada e deixa rolar quando precisa, nesse solta e puxa, o meio da tabela parece um lugar aprazível para o clube. O Avaí ultimamente somente empata, então a nossa aposta será nisso, um time que poderia render mais, contudo não faz a sua parte.
Sampaio Corrêa x Criciúma:
Palpite do colaborador: Sampaio: 30% Empate: 50% Criciúma: 20%
Aquele embate que poucos querem apostar, pois as duas equipes estão momentos ruins, apesar da saída do Criciúma sair da zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa contratou um novo time nos últimos dias e além do treinador, para ver a mudança isso demanda tempo e por isso muito do empate. Em casa, o Criciúma é forte, mas fora de casa, não é muito forte.
Sport x Chapecoense:
Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 30% Chapecoense: 20%
O Sport Recife não pontuou, após a volta do Brasileiro, mas a chance aparece, atuando em casa e contra um time limitado, o time pernambucano deverá apresentar um elenco mais arrumado e disposto em campo. A Chapecoense em seus domínios não tem força, muito menos fora de casa, os catarinenses devem repensar novas formulações para ver se muda sua situação.
São Paulo x Vasco da Gama:
Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Vasco: 20%
O São Paulo e seus contra-ataques mortais, na realidade contra o Vasco da Gama, nem precisará muito, pois deve tomar as rédeas da partida e mostrar seu futebol envolvente com Nenê, Rojas, Everton e Diego Souza. O Vasco é aquele time que precisa de muitos ajustes, tem alguns bons atletas, mas no geral é limitado.
América Mineiro x Palmeiras:
Palpite do colaborador: América: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%
O América Mineiro venceu com dois chutes contra 31 de seu adversário, mostra uma consciência defensiva e uma parte ofensiva apurada neste respectivo jogo, mas sabemos que as limitações perduram no elenco e mesmo em casa não é favorito. O Palmeiras é um time qualificado que precisa melhorar agora com a vinda de Luiz Felipe Scolari, mesmo se for time reserva, a chance de vencer é grande.
Botafogo x Santos:
Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 50% Santos: 20%
O Botafogo com Marcos Paquetá padece aos poucos, o treinador pouco habituado com o estilo de futebol brasileiro, ainda se acostuma com o elenco e assim inspira cuidados para não se demitido. O Santos passa numa fase ruim, no entanto chegará Cuca para aparar arestas e um empate não seria um negócio ruim, analisando o momento.
Náutico x ABC:
Palpite do colaborador: Náutico: 50% Empate; 30% ABC: 20%
O Náutico é um time em plena ascensão, apesar do empate na última partida, em casa deverá vencer e garantir uma das vagas na próxima fase. Já o ABC está focado nos resultados que lhe favorecem, apesar das dificuldades impostas no meio do caminho, se não superou o Remo, será mais complicado vencer o Náutico.