|

MF Palpites, Loteca Concurso 837

Hoje (21/01), os estaduais começam a encorpar e já aparecem clássicos para dificultar nossa análise

 

Colaborador: Jean Lucas.

 

Palpite de Jean Lucas:

 

Cruzeiro x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 30% Empate: 50% Atlético: 20%

O Cruzeiro passou bem do Guarani em Divinópolis e o Atlético Mineiro goleou o Boa Esporte em casa. Ambas as equipes tem bons elencos, apesar que o alvinegro contratou mais para robustecer seu arsenal. Porém é equilíbrio puro e igualdade no placar a priori.

 

Goiás x Vila Nova:

Palpite do colaborador: Goiás: 50% Empate: 30% Vila: 20%

O Goiás enfrentou o Goiânia, um dos considerados tradicionais da capital e que conta com alguns veteranos, venceu de forma tranquila com apresentação interessante de Marlone. O Vila Nova teve dificuldade com sua remontagem para superar o Aparecidense por 1 a 0. Goiás favorito.

 

Joinville x Chapecoense:

Palpite do colaborador: Joinville: 30% Empate: 50% Chapecoense: 20%

O Joinville empatou as suas duas partidas e a Chapecoense ganhou uma no sufoco e empatou outra. Duas equipes com elencos não tão distintos assim, principalmente pela Chape que pouco contratou. O fator casa equilibra a situação e a tendência é de empate.

 

Botafogo x Flamengo:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

O Botafogo presenciou o resultado ruim dentre os grandes carioca, derrota para a Cabofriense em Macaé, isso mostrou que faltam laterais (os gols foram trabalhado pelos lados) e principalmente novo nome no ataque. O Flamengo está tranquilo, venceu o Bangu mesmo não sendo tão fácil assim e agora quer Arrascaeta e Gabriel em campo.

 

Santos x São Paulo:

Palpite do colaborador: Santos: 30% Empate: 50% São Paulo: 20%

O Santos é uma equipe com dificuldades, pois Sampaoli pensava que o time possuía maiores recursos, mas no primeiro duelo Jean Mota se destacou e fez a vitória em casa. O São Paulo foi muito bem, apesar de ter levado primeiro o gol, 4 a 1 com direito a atuação interessante de Hudson e Anderson Martins no geral.

 

Sport x Náutico:

Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 30% Náutico: 20%

O Sport caiu de divisão e logo na estreia foi derrotado pelo Flamengo de Arcoverde dentro de seus domínios, mas apesar disso, é favorito para vencer o duelo. O Náutico apresentou um futebol pobre tanto ofensivamente, como defensivamente (principalmente com Camutanga e Luiz Carlos).