|

MF Palpites, Loteca Concurso 846

Hoje (24/03), novamente aparece os jogos da Copa do Nordeste no nosso caminho, no momento estamos indo bem. Vamos que vamos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Fortaleza x ABC:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% ABC: 20%

O Fortaleza tem 10 pontos e mesmo com atuações medianas passou sem muito perigo em um grupo com pontuação baixa, favorito contra o ABC desesperado pela vaga. O time potiguar empatou e perdeu a chance de cravar seu nome na próxima fase, agora ficará mais difícil.

 

Vitória x Náutico:

Palpite do colaborador: Vitória: 30% Empate: 50% Náutico: 20%

Por incrível que pareça o Vitória não venceu na competição e mesmo assim está com chances de passar de fase, com a saída de Marcelo Chamusca o time não mudou muito de patamar. O Náutico está querendo um empate para assegurar seu lugar nas quartas. Elenco melhorou nos últimos jogos, tendência de empate.

 

Sampaio Corrêa x Bahia:

Palpite do colaborador: Sampaio: 30% Empate: 50% Bahia: 20%

O Sampaio Corrêa já está fora da competição, no entanto precisa de pontos para não ser o pior time dentre todos, o que seria vexatório para o atual campeão. O Bahia precisa vencer seu jogo e ter mais tranquilidade no duelo fora de casa. Mesmo assim, todo cuidado é pouco. Empate.