|

MF Palpites, Loteca Concurso 848

Hoje (09/04), tivemos que esperar as definições das finais dos estaduais, para assim a grade da Loteca ficar completa. Sem perder tempo, irmão

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Internacional x Grêmio:

Palpite do colaborador: Internacional: 30% Empate: 50% Grêmio: 20%

O Internacional após um início de campeonato turbulento, chega a final numa situação mais confortável, principalmente na Libertadores. O Grêmio pensa na competição continental e quem sabe possa utilizar com maior frequência os jovens Jean Pyerre e Matheus Henrique, que estão jogando com categoria. Equilíbrio de forças e empate.

 

Atlético-GO x Goiás:

Palpite do colaborador: Atlético: 30% Empate: 20% Goiás: 50%

O Atlético Goianiense conta com um atleta em fase inspirada, o meia Jorginho, porém a confusão contra o Vila Nova deve atrapalhar a preparação para a final, principalmente se os jogadores da confusão forem punidos prontamente. O Goiás está tranquilo, pensando na Série A contrata e tem o favoritismo pelo melhor futebol até o momento.

 

Vasco da Gama x Flamengo:

Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

Todo dia uma final diferente no Carioca. Geralmente somos pegos de surpresa quando apostamos no favorito, porém não tem muito para onde fugir. A torcida do Vasco quer a saída de Alberto Valentim, além disso a confusão com Thiago Galhardo deixa a porta aberta no cruzmaltino. O Flamengo está tranquilo e favorável, se jogar o que sabe, deve vencer.

 

Cruzeiro x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

Duelo difícil de palpitar, pois são dois times que estão muito bem obrigado no estadual. Porém o Cruzeiro aos poucos vai mostrando um equilíbrio entre os setores muito forte e o Atlético Mineiro pensando numa remontada da Libertadores, pode deixar o campeonato um pouco de lado. Cruzeiro leve favorito.

 

Náutico x Sport:

Palpite do colaborador: Náutico: 30% Empate: 50% Sport: 20%

O Náutico não perde há 18 jogos, igualou a época de ouro de 1960, mesmo com um time com suas limitações, Márcio Goiano vai ajeitando as arestas e conta com jovens com qualidade casos de Bruno e Odilávio. O Sport com Hernane Brocador e companhia não teve muitas dificuldades no estadual e chega na final. Tendência de equilíbrio e empate neste jogo.

 

Avaí x Criciúma:

Palpite do colaborador: Avaí: 50% Empate: 30% Criciúma: 20%

O Avaí me parece o time mais equilibrado do catarinense, não somente por sido o primeiro da fase inicial, mas por conseguir recuperar bons nomes até para a Série A, casos de Daniel Amorim e André Moritz. O Criciúma conseguiu o que parecia difícil, Gilson Kleina recebeu reforços e melhorou, porém essa é uma parada complicada de superar. Avaí favorito.