|

MF Palpites, Loteca Concurso 849

Hoje (14/04), analisaremos os jogos decisivos das finais dos estaduais, além disso a reta final dos campeonatos europeus

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Corinthians x São Paulo:

Palpite do colaborador: Corinthians: 30% Empate: 50% São Paulo: 20%

O Corinthians em casa contra o São Paulo, geralmente consegue bons resultados, mas acreditamos que dessa vez o empate será o divisor de águas no clássico. O São Paulo vem forte e em busca de um título que não acontecesse desde 2005. Igualdade no placar e pelo visto o primeiro jogo decide.

 

Sport x Náutico:

Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 30% Náutico: 20%

O Sport em casa está mais tranquilo e favorável, pois tem um elenco melhor (não muito) e somente disputou o estadual, o que deixa numa situação mais descansada. O Náutico vai correndo atrás do bi-campeonato, mas terá um embate travado e pelo menos neste jogo não é favorito.

 

Flamengo x Vasco:

Palpite do colaborador: Flamengo: 30% Empate: 50% Vasco: 20%

O Flamengo e o Vasco geralmente fazem um jogo difícil, por isso o empate é um guia básico para quem quiser apostar. Vale a pena ressaltar que boa parte dos jogos nesse ano teve como resultado a igualdade. É difícil cravar o campeão neste caso.

 

Remo x Independente-PA:

Palpite do colaborador: Remo: 50% Empate: 30% Independente: 20%

O Remo contratou, mudou de treinador e melhorou, a tendência é de mais um título remista com um futebol minimamente apresentável contra um time do interior. O Independente surpreendeu ao vencer o Paysandu num jogo marcado pelo gramado ruim, agora terá outra parada tensa.

 

Goiás x Atlético-GO:

Palpite do colaborador: Goiás: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

O Goiás é um time mais arrumado e com perspectivas melhores, deverá vencer o combalido Atlético Goianiense que não mostrou muito resistência contra o Santos e tem na briga contra o Vila Nova um calcanhar de Aquiles fortíssimo na parte mental. Goiás favorito.

 

CRB x CSA:

Palpite do colaborador: CRB: 50% Empate: 30% CSA: 20%

No embate entre os principais times de Alagoas, o desânimo bate a porta, os times não foram bem na Copa do Nordeste e chegaram a final também por causa do nível de seus adversários. O CRB de Marcelo Chamusca vai se refazer e tentar reconquistar o título, já o CSA tenta se manter com um elenco melhor. Vamos de aposta no regatiano.