|

MF Palpites, Loteca Concurso 858

Hoje (16/06), temos a possibilidade de analisar os jogos da Copa América, Série C e D do Brasileiro

Colaborador: Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Peru x Brasil:

Palpite do colaborador: Peru: 30% Empate: 20% Brasil: 50%

O Peru de Gareca é uma equipe arrumada, mas que tropeçou contra a Venezuela (que teve um atleta expulso), deve dificultar, porém nem tanto. O Brasil venceu e convenceu (pelo segundo tempo) contra a Bolívia e deve acrescentar uma pontuação (três) e se classificar tranquilo.

 

Bolívia x Venezuela:

Palpite do colaborador: Bolívia: 30% Empate: 20% Venezuela: 50%

A Bolívia deve ser novamente um azarão nos jogos, uma equipe que poucas variações, principalmente no ataque. A Venezuela é uma equipe com suas aspirações de ao menos passar de fase, Josef Martínez é o principal atleta e pode decidir o confronto.

 

Colômbia x Paraguai:

Palpite do colaborador: Colômbia: 50% Empate: 30% Paraguai: 20%

A Colômbia passou por cima da Argentina e assim ganhou moral para a sequência do campeonato, favoritismo grande, apesar do time paraguaio ser bom. O Paraguai tem que resolver sua situação contra o Catar, pois se conseguir uma vitória fica tranquila para até perder nesse confronto.

 

Catar x Argentina:

Palpite do colaborador: Catar: 20% Empate: 30% Argentina: 50%

O Catar pelo visto, apesar da evolução veio para passear na Copa América e se conquistar ao menos um ponto contra as equipes fortes de seu grupo ficará agraciado. A Argentina é uma equipe com qualidade (sim), mas perdida com o novo trabalho de Scaloni, por isso o resultado ruim no começo, favorito.

 

Chile x Uruguai:

Palpite do colaborador: Chile: 20% Empate: 50% Uruguai: 30%

O Chile é o atual bi-campeão da Copa América, porém depois disso, a equipe caiu de rendimento, demitiu técnico e a priori fica atrás do Uruguai em termos de rendimento. O time uruguaio tem um técnico que as vezes inventa (caso de Lodeiro no lugar de Arrascaeta), mesmo assim acreditamos em equilíbrio no duelo e empate.

 

Equador x Japão:

Palpite do colaborador: Equador: 30% Empate: 50% Japão: 20%

A seleção equatoriana conta com nomes como Arboleda, Antonio Valencia e Enner Valencia (48 gols no time e quase o principal artilheiro do Equador na história), mas ainda é pouco para se quiser chegar longe. O Japão fez uma reformulação de elenco e enfrentou Bolívia, Trinidad e Tobago e El Salvador (possuindo duas vitórias e um empate). Igualdade no placar.