|

MF Palpites, Loteca Concurso 871

Hoje (29/09), a oportunidade de análise aparece novamente, agora com a disputa também da Série C (final)

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Vasco x Santos:

Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 50% Santos: 20%

Pelo que vemos, o Vasco da Gama atua melhor fora de seus domínios do que em São Januário, apesar do bom momento com Felipe Ferreira e Guarín contratados, o empate é uma possibilidade viável. O Santos ainda procura os três pontos e pelo momento ruim, além das atuações instáveis, por isso um triunfo a priori está descartado.

 

São Paulo x Fortaleza:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Fortaleza: 20%

Cuca pediu o boné e chegou Fernando Diniz (muito pela insistência de Daniel Alves), logo no primeiro jogo empate contra o Flamengo (para alguns foi na raça, outros ponto na catimba), mesmo assim favorito. O Fortaleza foi goleado fora de casa para o Athletico Paranaense, demitiu Zé Ricardo e ainda espera o sim para retorno de Rogério Ceni.

 

Grêmio x Corinthians:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%

O Grêmio pensa na semifinal da Libertadores, poderá sim colocar os reservas neste duelo, mas mesmo assim em casa é favorito, pelo bom desempenho ultimamente. O Corinthians caiu de nível, após empates e derrotas com certa frequência, o time foi eliminado da Sul-americana e vê a possibilidade de classificação direta na Libertadores.

 

Bahia x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Bahia: 30% Empate: 50% Athletico: 20%

O Bahia é um time equilibrado, porém às vezes perde pontos importantes dentro de casa (casos de Goiás e Fortaleza), por isso a nossa aposta no empate. Principalmente também pelo nível do adversário, o Athletico Paranaense chegou a tão sonhada férias, mesmo em setembro por causa da conquista da Copa do Brasil.

 

Cruzeiro x Internacional:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 30% Empate: 50% Internacional: 20%

O Cruzeiro demitiu o treinador Rogério Ceni (muito por influência dos seus principais atletas) e busca em Abel Braga, um tipo de sobrevida para sua situação ruim. O Internacional, após a perda do título vive de luto e teve muitas dificuldades fora de casa contra o Flamengo, perdeu, mas tentou com dois a menos. Empate como tendência.

 

Chapecoense x Flamengo:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

A Chapecoense nem de longe inspira aquela confiança em atuações dentro da Arena Condá, time que conta com poucas peças qualificadas e por isso está em último lugar. O Flamengo é aquela equipe que independente do resultado ontem, vai seguindo líder do campeonato e mantendo suas possibilidades de triunfo sempre próximas.