MF Palpites, Loteca Concurso 902

Hoje (30/09), final do mês e novamente aparece a chance de angariar uma renda com as análises e os jogos da Loteca, vamos palpitar juntos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Grêmio x Internacional:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 30% Internacional: 20%

O Grêmio e o Internacional vivem uma eterna gangorra em 2020, enquanto o tricolor gaúcho estava a ver navios, o colorado estava bem. Agora o jogo mudou e o time de Coudet conseguiu um empate com dificuldade na Colômbia, além disso no mar de incertezas somente sabe que tem um jejum de 10 jogos sem vencer o clássico. O Grêmio se aproveita disso e teoricamente na Libertadores está bem e classificado, agora é somente ratificar a melhor fase.

 

Palmeiras x Ceará:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 30% Ceará: 20%

O Palmeiras terá desfalques no meio-campo (casos Gabriel Menino e Lucas Lima), a fase apesar de não perder, também não ganha, além disso em casa não é muito forte, pois precisa sair para o jogo e não consegue desenvolver seu bom papel, porém do outro lado, o Ceará fora de seus domínios sempre vacila e assim perde pontos. O alvinegro teve a chance de ir mais longe na tabela, todavia não fez e agora terá uma sequência difícil.

 

Ponte Preta x Juventude:

Palpite do colaborador: Ponte: 30% Empate: 50% Juventude: 20%

Duelo entre o terceiro colocado que atua em casa contra o quinto lugar que possui um jogo a mais na tabela, apesar da situação ser melhor para a Macaca de João Brigatti, o equilíbrio é a tônica do confronto e até por isso um empate seria um palpite viável pela circunstâncias. O Jaconero vai para fase derradeira da Copa do Brasil e isso mostra também a capacidade de jogar fora de seus domínios, embate entre equipes que vão brigar pelo acesso.

 

Paysandu x Remo:

Palpite do colaborador: Paysandu: 50% Empate: 30% Remo: 20%

Um círculo muito parecido entre os maiores do Pará, de um lado Hélio dos Anjos pediu para ir embora, no lugar veio Matheus Costa e nas últimas cinco partidas sete pontos, no Remo, Mazola Junior saiu, no seu lugar Paulo Bonamigo, nos últimos cincos embates seis pontos. Apesar disso, o azulino está na frente da tabela do bicolor, mas pelo que vimos na final do Paraense é que o Paysandu tem mais time e se concentrar deve ganhar.

 

Red Bull Bragantino x Corinthians:

Palpite do colaborador: Red Bull: 30% Empate: 50% Corinthians: 20%

Não sabemos por qual motivo ainda confiamos no Corinthians, mas vida que segue. O time de Coelho alterna altos e baixos momentos, mas o ponto positivo é a entrada de jovens que mostram raça dentro de campo, além de uma qualidade inegável. Do outro lado, o Red Bull Bragantino tem um ataque rápido e o formato do estádio também auxilia nesse tipo de jogo, porém a defesa também entrega muito, o que pode deixar o resultado igualado.

 

Botafogo x Fluminense:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Fluminense: 50%

O Botafogo mesmo tentando atuar certinho e às vezes até conseguindo, vacila e muito nos lances decisivos e por isso está amargando a zona de rebaixamento no Brasileiro, a perspectiva não é das melhores no momento. O Fluminense por outra situação fez uma partida de almanaque contra o Coritiba, quando todos pensavam nos desfalques, o time mostrou fibra, certamente difícil conseguir repetir o nível de jogo, porém a vitória pode acontecer normalmente.

 

Manchester United x Tottenham:

Palpite do colaborador: Manchester: 50% Empate: 30% Tottenham: 20%

O Manchester United é uma equipe qualificada, porém que alterna muito no comando de seu técnico, todavia a aposta será nele no confronto pela Premier League. O Tottenham conseguiu, após um golpe de sorte empatar contra o Chelsea e ainda vencer nas penalidade máximas, mas a reação de saída do Mourinho é muito latente que o futebol ainda está devendo em termos de elenco. O momento do Manchester United é um pouco melhor.

 

Juventus x Napoli:

Palpite do colaborador: Juventus: 50% Empate: 20% Napoli: 30%

A Juventus conseguiu um empate fora de casa contra a Roma, com dois gols dele, Cristiano Ronaldo, o resultado foi positivo, principalmente por estar com um a menos no segundo tempo, a equipe bianconeri em seus domínios é favorita. O Napoli é líder com 100% de aproveitamento, fez 6 a 0 no Genoa, porém quando enfrenta a Juventus tem dificuldades latentes até por esse motivo a situação não é tão fácil assim.

 

Coritiba x São Paulo:

Palpite do colaborador: Coritiba: 30% Empate: 50% São Paulo: 20%

O Coritiba é uma equipe com muitas dificuldades, principalmente ofensivamente falando, Ricardo Oliveira chega para tentar suprir essa carência, contudo ele ainda não deverá atuar nesse jogo, o que deixa a narrativa mais complicada. O São Paulo não inspira confiança, tem tudo conspira para sua eliminação na Libertadores e quem sabe assim o foco seja somente no Brasileiro, que ainda não está totalmente perdido. Empate.

 

Flamengo x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 30% Athletico: 20%

Os garotos da base flamenguista tem um futuro brilhante pela frente, pois na chance que tiveram agarraram com unhas e dentes, aplicados taticamente e tecnicamente, conseguindo um excelente resultado de empate, em casa mesmo com dificuldades é favorito. O Athletico Paranaense sofreu e empatou com o Jorge Wilstermann, mesmo assim a fase continua positiva e aos poucos vai se encaixando as novas peças, mas dessa vez não será tão simples.

 

Bahia x Sport:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% Sport: 20%

Enfim, a chance de um bom resultado aparece, o Bahia que precise de forma urgente pontuar para sair da zona de rebaixamento, Mano Menezes tem 0% de aproveitamento até o presente momento, porém ainda continua favorito na casa de aposta. Mesmo que do outro lado tenha um Sport motivado e bem por incrível que pareça, Jair Ventura resgatou a identidade de agremiação e vai conseguindo muito mais do que se esperava.

 

Fortaleza x Atlético-GO:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

O time comandado por Rogério Ceni vence seus confrontos contra equipes da mesma faixa de classificação e empata contra os grandes fora de casa, ou seja, uma fórmula de sucesso incrível até o momento, em casa é favorito a triunfar mais uma vez. O Atlético Goianiense até tem pontos positivos, eliminou o Fluminense, consegue jogar bem em casa e arrancar pontos fora, porém não será fácil enfrentar o clube cearense dessa vez.

 

Goiás x Santos:

Palpite do colaborador: Goiás: 30% Empate: 20% Santos: 50%

O Goiás Esporte Clube demitiu Thiago Larghi com seis jogos, mesmo que tenha conseguido alguns resultados interessantes no meio do caminho, dizem que alguns setores da agremiação estariam insatisfeitos com o ritmo de trabalho feito pelo antigo técnico, agora vem Enderson Moreira já conhecido. O Santos Futebol Clube mesmo instável na diretoria, consegue até bons resultados com Cuca que promove os jovens e vai conseguindo contornar as situações. Favoritismo santista.

 

Atlético Mineiro x Vasco:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Vasco: 20%

O Atlético Mineiro vive uma fase muito positiva em campo, sendo líder com um a menos na tabela, Sampaoli e Keno vem fazendo uma dupla maravilhosa e com seis gols tende a brigar pela artilharia no futuro, tudo conspira para mais uma vitória atleticana. O Vasco da Gama é de altos e baixos constantes, quando atua bem tem chance de arrancar pontos, mas ultimamente isso não vem acontecendo, time que faltam peças claramente.

 
Resta1