MF Palpites, Loteca Concurso 903

Hoje (08/10), a Loteca lhe oferece a chance de mais uma aposta, vamos através da sensibilidade de análise buscar os melhores resultados para todos, vamos que vamos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Palmeiras x São Paulo:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 30% São Paulo: 20%

O Palmeiras perdeu enfim a sua invencibilidade no campeonato, o que não parecia que iria acontecer em um duelo com poucas aspirações contra o Botafogo, vale ressaltar que o atacante Willian perdeu a chance de empatar no final do duelo, mas no clássico contra o São Paulo o retrospecto é favorável em casa. O tricolor paulista conseguiu um fôlego para Fernando Diniz ao superar o Atlético Goianiense em casa e jogando bem, porém vamos a sequência de jogos a posteriori.

 

Guarani x CRB:

Palpite do colaborador: Guarani: 30% Empate: 50% CRB: 20%

A derrota no clássico de Campinas deixou Ricardo Catalá sem emprego e o Guarani segue na busca de tentar sair da zona de rebaixamento o quanto antes, apesar de difícil precisará vencer contra o bom time do CRB. O regatiano por outro lado sem seu principal artilheiro na temporada, Léo Gamalho vai tentando se reconstruir e assim continuar brigando pela zona de acesso, um empate fora de casa até que não seria de todo ruim.

 

Vasco x Flamengo:

Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

O Vasco da Gama perdeu aos poucos o encanto do Ramonismo, era previsível, pois o cruzmaltino tem poucas peças com qualidade maior e além disso a insistência em alguns nomes deixa o elenco prejudicado e a torcida irritada, no clássico tendência de derrota. O Flamengo com o técnico e os auxiliares possuindo a COVID-19 vai conseguindo manter um bom papel dentro de campo e o crescimento de jovens atletas é outro ponto positivo para a sequência.

 

CSA x Paraná:

Palpite do colaborador: CSA: 50% Empate: 30% Paraná: 20%

Pela tabela, apostar no CSA é meio complicado, mas se puxar o desempenho junto ao técnico Mozart vemos que é algo passível de ser analisado, pois nos últimos cinco jogos venceu quatro e aos poucos vai subindo na tabela de classificação, favoritismo leve. O Paraná de Allan Aal vai perdendo fôlego muito por causa do elenco enxuto até o momento fazendo quatro partidas que não vence, sendo três delas empate.

 

Coritiba x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Coritiba: 30% Empate: 20% Fortaleza: 50%

O Coritiba que até começou com Jorginho já retornou a sua fase ruim e mesmo dentro de seus domínios não oferece a resistência de antes, o técnico chegando a pouco tempo não consegue garantir a confiança necessária junto a torcida. Por outro lado, o Fortaleza vive em estado de graça, ao vencer o líder Atlético Mineiro (mesmo que modificado) com um a menos desde o primeiro tempo. O sistema defensivo surte efeito e na frente eles consegue resolver, por isso o favoritismo.

 

Atlético Mineiro x Goiás:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Goiás: 20%

Mesmo com a derrota na conta dos desfalques, na maneira diferente de escalar de Sampaoli e da atuação abaixo do esperado dos jogadores não há o que temer, o Atlético Mineiro em casa contra o último colocado comandado por Enderson Moreira é muito favorito. Sobre o Goiás, a saída de Thiago Larghi, a rixa entre torcida e diretoria, além das atuações dos jogadores (menos Rafael Moura) deixa o clube numa situação complicada para o fim de semana.

 

Santos x Grêmio:

Palpite do colaborador: Santos: 30% Empate: 50% Grêmio: 20%

Toda prudência ao analisar um confronto entre Santos e Grêmio, primeiro que o time paulista continuará desmontado sem as presenças de Soteldo (seleção venezuelana) entre outros, mesmo em casa todo cuidado é pouco enquanto se enfrenta Renato Gaúcho. O Grêmio atuou bem contra o Coritiba, mas o gol adversário para muitos vai na conta de Vanderlei que não consegue ser constante, como deveria, por isso e outros fatores, a igualdade no placar.

 

Fluminense x Bahia:

Palpite do colaborador: Fluminense: 50% Empate: 30% Bahia: 20%

Vamos de aposta nesse caso, o Fluminense de Odair Hellmann alterna bons e ruins momentos, fora de casa venceu o Goiás Esporte Clube e se quiser continuar na parte em cima da tabela terá que vencer o Bahia de Mano Menezes. Por outro lado, o tricolor baiano fez a sua melhor partida na competição, venceu e convenceu com certa tranquilidade o Vasco da Gama, time com poucos recursos, mas que anteriormente dava trabalho.

 

Oeste x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Oeste: 30% Empate: 20% Cruzeiro: 50%

A fase do Oeste é boa? Pelo contrário péssima. A fase do Cruzeiro é positiva? Não, bem negativa no caso. Porém, as duas equipes se enfrentam em busca de pontos para tentar sair o quanto antes da lista derradeira do rebaixamento. O time paulista comandado por Thiago Carpini continua na mesma, com reforços e tudo mais não consegue alavancar, por outro lado o clube mineiro tem a grande chance de fazer um bom resultado com Ney Franco, por isso a nossa aposta.

 

Sampaio Corrêa x Botafogo-SP:

Palpite do colaborador: Sampaio: 50% Empate: 30% Botafogo: 20%

O triunfo sobre o Moto Club e a conquista do Campeonato Maranhense deram uma certa margem de erro ao treinador Leonardo Condé, mesmo que ele não tenha feito uma grande Série B no momento, porém vale ressaltar que o time tem três pontos a menos, mas três jogos para fazer. O Botafogo de Ribeirão Preto não consegue se desvencilhar da parte debaixo da classificação, pois mais perde do que ganha. Time maranhense leve favorito.

 

Santa Cruz x Paysandu:

Palpite do colaborador: Santa Cruz: 50% Empate: 30% Paysandu: 20%

O Santa Cruz é uma equipe qualificada para terceira divisão e mesmo com as dificuldades inerentes da competição, o time vai muito bem e obrigado na primeira posição, em casa é favorito contra o instável Paysandu. Depois de dez jogos de invencibilidade no clássico contra o Remo, Matheus Costa foi derrotado por Paulo Bonamigo e a situação que estava até confortável, não está mais. O clube pernambucano é total favorito.

 

Sport x Botafogo:

Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 30% Botafogo: 20%

Apesar da vitória dentro de seus domínios contra o antes único invicto no Brasileiro e ter saído da zona de rebaixamento, o Botafogo tem ainda sérios problemas fora de campo, mesmo assim Bruno Lazaroni vai tentando contorná-los da melhor forma. Porém, do outro lado tem o Sport Club do Recife que mudou da água para o vinho na competição com Jair Ventura, o modo contra-ataque ativado é interessante e vem trazendo resultados, favorito.

 

Internacional x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Internacional: 30% Empate: 50% Athletico: 20%

O Internacional é uma equipe que alterna bons e ruins momentos no Campeonato Brasileiro, mas com a semana focada para esta específica competição pode ser que Eduardo Coudet ofereça ao elenco as condições de disputar pelo menos nesses jogos, os pontos necessários pela liderança. O Athletico Paranaense de Eduardo Barros está evoluindo e mostrou capacidade até com o time reserva contra o Flamengo, perigoso jogo e quem sabe a aposta no empate é assertiva.

 

Ceará x Corinthians:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%

Um duelo que vai ser difícil de ser assistido e analisado, como foi Corinthians e Red Bull Bragantino no último fim de semana, o Ceará até apresenta um padrão tático e técnico, mas existe um síndrome na hora de finalizar e uns apagões que custaram pontos cruciais. Já o Corinthians de Coelho vê dificuldades, mesmo com a colocação de Cazares e Boselli, o meio-campo não produz, a bola não chega no ataque, Danilo Avelar machucado, zagueiro podendo ser improvisado, vida nada fácil e por isso, somente o alvinegro cearense é favorito.

 
Resta1