MF Palpites, Loteca Concurso 904

Hoje (16/10), com maior número de subsídios em termos de informações iremos contar um pouco do processo dos clubes para os confrontos do fim de semana, vamos juntos

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Corinthians x Flamengo:

Palpite do colaborador: Corinthians: 20% Empate: 50% Flamengo: 30%

O Corinthians conseguiu sofrer e arrancar os três pontos no final da partida, pelo visto Vágner Mancini vai utilizar a mesma tática que levou ao sucesso corinthiano nos últimos anos para sair o quanto antes do perigo do rebaixamento, mesmo em casa vai ser difícil o jogo. O Flamengo entrou em um momento de mudanças no time titular, pois três jogos em uma semana não é para qualquer elenco, mesmo com que seja substancial. Everton Ribeiro entrando em campo, muda o panorama, por isso que vamos ao menos no empate.

 

Chapecoense x Vitória:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 50% Empate: 30% Vitória: 20%

A Chapecoense vive um bom momento, mesmo com dois jogos a menos é vice-líder do campeonato, Umberto Louzer rejeitou a proposta do Cruzeiro tudo coopera para mais um triunfo na Arena Condá de um time interessante dentro de campo. O Vitória tem três derrotas nos últimos cinco jogos, Eduardo Barroca terá um árduo trabalho, caso queira realmente subir, apesar que está bem complicado chegar próximo disso.

 

Coritiba x Santos:

Palpite do colaborador: Coritiba: 30% Empate: 20% Santos: 50%

O Coritiba conseguiu vencer o combalido Palmeiras do demitido Vanderlei Luxemburgo fora de casa e Jorginho ganhou sobrevida com a atuação de Robson e companhia, porém enfrentará um time difícil de ser superado quando visitante. O Santos Futebol Clube vive uma situação melhor financeiramente com ajuda externa, todavia fora de campo a situação Robinho pesa e muita contra, mas Cuca consegue contornar tudo isso e a priori é favorito.

 

CRB x Operário:

Palpite do colaborador: CRB: 50% Empate: 30% Operário: 20%

O CRB vem de três derrotas seguidas no campeonato, mesmo assim há algo para comemorar, Marcelo Cabo fez um ano de trabalho pela agremiação alagoana e mesmo que o adversário esteja em melhor fase vamos apostar em sua vitória. O Operário precisa de uma nova reformulação para repor a saída de Roger, nos últimos cinco jogos foram três empates e mesmo que haja uma derrota, a situação permanece tranquila.

 

Fluminense x Ceará:

Palpite do colaborador: Fluminense: 30% Empate: 50% Ceará: 20%

O Fluminense conseguiu um bom resultado de empate contra o Atlético Mineiro no Mineirão tirando o 100% da agremiação em casa e agora busca fazer um bom papel dentro de seus domínios, porém não será tão fácil assim. O Ceará teve uma semana de descanso, algo raro para quem é um dos clubes que mais atuam no ano e vem embalado, após um empate contra o Athletico Paranaense e vitória sobre o Corinthians com um a menos.

 

Atlético Goianiense x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Athletico: 20%

Em vias normais de jogo, o time visitante seria o favorito. Porém, o momento é distinto, mesmo com a saída de Vagner Mancini, o Atlético Goianiense conseguiu manter o padrão e vencer o Santos quebrando uma sequência positiva dentro de seus domínios, até por isso o favoritismo. O Athletico Paranaense apesar das tentativas fora derrotado em sua arena e chegou na zona de rebaixamento, Paulo André e Eduardo Barros tem seus nomes reclamados pela torcida, tudo complica assim.

 

São Paulo x Grêmio:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Grêmio: 20%

O São Paulo inspira total confiança? Não. O Grêmio? Também não. Então tivemos que apostar na vitória do tricolor paulista que somente empatou fora de casa com dois a mais em campo numa parte do duelo, mas em seus domínios até que consegue alguns bons resultados. O Grêmio não é confiável fora de sua arena e alterna muito entre bons e ruins momentos, por esse motivo que apostaremos na derrota gremista dessa vez, clube que busca reforços ainda.

 

Tottenham x West Ham:

Palpite do colaborador: Tottenham: 50% Empate: 30% West: 20%

Se espera muito do Tottenham em campo por causa de suas contratações e pelo Mourinho, todavia ainda continua na mesma situação instável de resultados, porém em casa contra um time com maiores limitações é favorito. O West Ham busca se reforçar, Benharma é um nome próximo de acerto, equipe com qualidades, mas com deficiências latentes, principalmente no setor ofensivo. Os Spurs são levemente favorito.

 

Londrina x Ypiranga:

Palpite do colaborador: Londrina: 30% Empate: 50% Ypiranga: 20%

Duelo entre um time que tem três derrotas nas últimas cinco partidas e na outra três vitórias, porém em casa, o Londrina tende a igualar a situação, pois na tabela ainda estão um pouco próximos. O time paranaense tem um elenco maior a disposição, mas busca seu time titular, o Ypiranga de Erechim aos poucos vai aumentando seu número de jogadores para reparar faltas, porém ainda não demonstra tanto favoritismo assim.

 

Boa Esporte x Criciúma:

Palpite do colaborador: Boa Esporte: 20% Empate: 30% Criciúma: 50%

O Boa Esporte está em último colocado ainda sem vencer no campeonato, não tem muito o que fazer, já trocou de técnico e de elenco, mas não teve jeito, a zona de rebaixamento está muito próximo para Série D, outra derrota é viável. O Criciúma de Itamar Schülle tem a grande chance de vencer e conseguir bom resultado para se manter na parte de cima da tabela, time de qualidade para a terceira divisão. Tigre favorito.

 

Internacional x Vasco da Gama:

Palpite do colaborador: Inter: 50% Empate: 30% Vasco: 20%

O Internacional é uma equipe com seus méritos, o time que mais rouba bola no campeonato, velocidade e inspiração de Thiago Galhardo que faz a diferença em campo, para tentar se manter na liderança tem que vencer é e favorito. Ricardo Sá Pinto chegou com a confiança da torcida e terá pouco tempo para conseguir para ajudar o interino em um resultado complicado de ser conquistado, tempo ao tempo para o português.

 

Paraná x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador: Paraná: 30% Empate: 20% Sampaio: 50%

O Paraná não vence há algumas rodadas, nas últimas cinco foram duas derrotas e três empates, a situação aos poucos fica complicada no meio da tabela, time que poderia render mais, como estava rendendo. O Sampaio Corrêa vem de quatro vitórias seguidas e até por isso ganhou sobrevida na segunda divisão chegando com força no campeonato, Leonardo Condé poderá repetir seu bom momento e vencer fora de casa mais uma vez.

 

Red Bull Bragantino x Sport:

Palpite do colaborador: Bragantino: 50% Empate: 30% Sport: 20%

O Red Bull Bragantino ao conseguir um empate contra o Flamengo fora de casa, ganha uma força de confiança tremenda, time montado por Mauricio Barbieri valoriza o sistema ofensivo que as vezes consegue resolver sua situação, leve favoritismo. O Sport voltou ao seu normal, as dificuldades de elenco são latentes e as derrotas dentro de casa mostra isso, Jair Ventura terá trabalho para pelo menos pontuar o seu jogo, vamos ver se terão sorte.

 

Fortaleza x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 30% Empate: 50% Palmeiras: 20%

O Fortaleza mesmo com um elenco enxuto vai conseguindo fazer um bom trabalho na correria dos jogos e com lesões em sequência durante o Campeonato Brasileiro, esse cansaço pesa, principalmente quando joga com atletas a menos em campo, um empate para manter no meio da tabela é interessante. Andrey é o interino no Palmeiras e a chance se renova de pelo menos não perder sua partida, time que precisa de um novo técnico e bom desempenho.

 
Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.