MF Palpites, Loteca Concurso 906

Hoje (28/10) iremos analisar os jogos de uma maneira diferenciada, as marcações de porcentagem serão alteradas para definir melhor favoritismo ou dupla chance facilitando assim seu pensamento

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Flamengo x São Paulo:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 40% São Paulo: 10%

O Flamengo fez uma partida de altos e baixos no Beira-Rio, todavia o empate conquistado no final do jogo foi importante para se manter na cola do atual líder do Brasileiro, é favorito em casa e vai torcer pelo tropeço colorado na rodada. Pelo lado do São Paulo, novamente o fantasma da eliminação rondou sua casa, o time vencendo de 2 a 0 e tranquilo teve que oferecer a emoção devida do empate e por consequência das penalidades, inclusive foram 10 para cada lado e todos convertidos pelo jogadores são-paulinos. Situação amena, mas não tão simples assim.

 

Confiança x Chapecoense:

Palpite do colaborador: Confiança: 40% Empate: 10% Chapecoense: 50%

Apesar da distância entre os elencos seja considerável, pois a Chapecoense tem melhores jogadores, o rendimento é praticamente igual nas últimas cinco partidas. O time sergipano tem três vitórias, um empate e uma derrota, já o clube catarinense possui três triunfos e duas igualdades no placar, porém mesmo fora de casa, o fato de ser líder da Série B e atuando com qualidade pesa para o mini favoritismo do clube Condá. Mesmo assim, não será tão fácil vencer a agremiação comandada por Daniel Paulista.

 

Botafogo x Ceará:

Palpite do colaborador: Botafogo: 10% Empate: 50% Ceará: 40%

Vamos até de aposta nesse caso, mas é muito necessário pela situação dos clubes. O Botafogo foi derrotado pelo Cuiabá com vários desfalques em casa, além disso Felipe Neto (torcedor da agremiação) escancarou a situação delicada e segundo ele até próximo de falência, principalmente após a desistência de Laércio. No lado alvinegro cearense, o triunfo de virada sobre o Coritiba mostra uma face diferente de Guto Ferreira, o de reagir na maioria dos jogos (já que ultimamente conseguem isso com constância). Mesmo assim, prudência no empate.

 

Corinthians x Internacional:

Palpite do colaborador: Corinthians: 40% Empate: 10% Internacional: 50%

O Corinthians contra times de mesmo nível ou até inferior vem conseguindo seus resultados com Vágner Mancini, até por isso a chance de rebaixamento diminuiu bastante em relação as últimas semanas, porém quando precisou enfrentar times de maior qualidade não conseguiu desenvolver o mesmo papel, até por isso o favoritismo está do outro lado. O Internacional fez uma boa partida contra o Flamengo e mesmo com a falta de peças devidas as lesões, se Thiago Galhardo estiver em um dia inspirado certamente a chance aumenta.

 

Operário-PR x Botafogo-SP:

Palpite do colaborador: Operário: 50% Empate: 40% Botafogo: 10%

O Operário não vive o melhor dos seus momentos na Série B, no meio da tabela, mas com três derrotas seguidas e um treinador que não disse a que veio até o presente momento, todavia a chance é essa em casa e contra um time que venceu na última rodada, contudo fora de casa não consegue ir bem, favoritismo leve. Do outro lado, o Botafogo de Ribeirão Preto respira um pouco vendo a diferença para sair da zona de rebaixamento diminuir, entretanto terá um confronto difícil pela frente, além de tentar extirpar seus fantasmas.

 

Coritiba x Atlético-GO:

Palpite do colaborador: Coritiba: 40% Empate: 50% Atlético: 10%

O Coritiba está sem rumo e pedindo uma ajuda aos deuses do futebol, pois Jorginho até que iniciou bem seu trabalho, mas aos poucos foi mostrando as deficiências de elenco e de metodologia, assim sendo demitido após ser derrotado pelo Ceará, mesmo em casa, a situação não é confortável. O Atlético Goianiense aos poucos sente falta do antigo técnico, pois não está conseguindo manter o mesmo nível de atuação sem algumas peças também, todavia é aceitável conquistar um pouco fora de casa.

 

Fortaleza x Fluminense:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 10% Fluminense: 40%

O Fortaleza até lutou bravamente pela vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, algo que aconteceu somente em 2001, mas parou em Gabriel Dias e no goleiro Volpi, do São Paulo, porém caso não desanime a chance de conseguir um feito importante no Brasileiro é visível e os resultados mostram isso, favoritismo. O Fluminense de Odair Hellmann não vem agradando totalmente nas atuações, apesar de ter jogado bem contra o Santos, todavia a chance de pré-libertadores anima a torcida que busca apoiar o trabalho feito com tanta dificuldade, quem sabe consigam um resultado interessante.

 

CSA x Náutico:

Palpite do colaborador: CSA: 50% Empate: 40% Náutico: 10%

O CSA vai se mantendo mais perto de quem sabe chegar ali no G-4, está um pouco distante? Sim. Porém, aos poucos o time vai pontuando e vencendo, assim fazendo sombra aos adversários, em casa e contra um time não tão bem assim é favorito para vencer. O Náutico depois de semanas turbulentas conseguiu resultados interessantes, apesar de ter deixado o Cruzeiro empatar no final do duelo em casa, já fora de seus domínios, a situação não é tão simples assim, vai requerer cuidados.

 

Cuiabá x CRB:

Palpite do colaborador: Cuiabá: 50% Empate: 40% CRB: 10%

O Cuiabá de Marcelo Chamusca mesmo com dificuldade na formação do time titular, conseguiu um resultado histórico pela Copa do Brasil estando cada vez mais perto de uma vaga para as quartas-de-final da competição, time arrumado e que continua na briga pelo acesso, favorito em casa. O CRB ainda alterna muito, principalmente fora de seus domínios, até por esse motivo não inspira a confiança devida em campo, um sétimo lugar marcado ultimamente por mais derrotas do que vitórias.

 

Sport x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Sport: 40% Empate: 50% Athletico: 10%

O confronto entre dois times que ultimamente não estão bem na tabela, o Sport apesar de ter segurado o Atlético Mineiro fora de casa, muito por causa do goleiro Luan Polli mostrou uma deficiência gigante em termos ofensivos, pois somente fizeram sua primeira finalização aos 37 minutos do segundo tempo, acende o sinal de alerta. O Athletico Paranaense se desfez de Paulo André e agora Paulo Autuori assumi dois cargos ao mesmo tempo, a diretoria parece perdida e até um empate seria comemorado com veemência na situação atual.

 

Santos x Bahia:

Palpite do colaborador: Santos: 50% Empate: 40% Bahia: 10%

O Santos pode estar sem algumas de suas principais peças, financeiramente em dificuldades, estruturalmente com deficiências, mas em campo conseguem se transformar a maior parte das vezes e conseguir bons resultados, principalmente através de Marinho, em seus domínios é favorito. O Bahia aos poucos vai mostrando suas garras com Mano Menezes, ao vencer o Atlético Mineiro avisa que a situação mudou e agora estão em busca de novos e melhores destinos, todo cuidado é pouco.

 

Goiás x Vasco:

Palpite do colaborador: Goiás: 40% Empate: 50% Vasco: 10%

O Goiás Esporte Clube aos poucos se mostra cada vez mais perto da Série B, mesmo que contrate jogadores a granel, o time não mostra um padrão com o técnico Enderson Moreira e mesmo em casa contra um time que não oferece muita resistência é prudente apostar no empate. O Vasco faz muito tempo que não consegue fazer uma partida de alegrar sua torcida, Ricardo Sá até tenta mudar as peças e o estilo de atuação, mas com pouco tempo para treinar está ainda longe do ideal e deve ficar por alguns momentos ainda.

 

Palmeiras x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 10% Atlético: 40%

Não apostamos no Palmeiras da última vez e erramos, então vamos agora tentar essa situação, mesmo que seja contra um time forte e que ainda está na briga pelo título nacional, o elenco com Andrey Lopes não chegou ao seu auge, porém está mantendo a média de resultados importantes e até o momento vai ficando. O Atlético Mineiro precisa de uma reação, caso queira retornar ao pelotão principal da tabela, mas não terá uma vida tão fácil, principalmente se continuar perdendo chances como no sábado.

 

Grêmio x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 40% Red Bull: 10%

O Grêmio conseguiu uma vitória interessante fora de casa contra o Athletico Paranaense, mesmo que tenha jogado com os reservas por causa da Copa do Brasil, agora quase na metade do campeonato voltou a estar entre os 10 primeiros na classificação, sempre mirando a parte mais acima, por isso favorito no confronto. O Red Bull Bragantino em casa consegue fazer seus resultados, porém fora deles dificilmente consegue arrancar e por isso ainda padece de melhor situação no campeonato.

 

Resta1