MF Palpites, Loteca Concurso 907

Hoje (06/11), apesar dos contratempos que tivemos nos últimos dias, estamos aqui para analisar com maior subsídios os jogos da Loteca, venha conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Atlético Mineiro x Flamengo:

Palpite do colaborador: Atlético: 40% Empate: 10% Flamengo: 50%

O Atlético Mineiro precisa de resultados urgentes, caso queira ainda continuar na parte de cima da tabela, o ponto positivo é a contratação próxima do chileno Eduardo Vargas, mas ainda ele não vai jogar, então a dificuldade no ataque continua. O Flamengo passou por uma provação ao ser derrotado para o São Paulo em jogo com muitas opções, no mais conseguiu se recuperar no jogo seguinte, todavia Willian Arão erra com frequência. Flamengo leve favorito.

 

Figueirense x Operário:

Palpite do colaborador: Figueirense: 40% Empate: 50% Operário: 10%

O Figueirense de Elano e o Operário de Matheus Costa passam a maior parte das últimas rodadas empatando ou perdendo, vale lembrar que somente o time catarinense teve uma vitória e até por estes motivos a igualdade no Orlando Scarpelli é a base da nossa aposta. O Operário caindo de nível e o Figueira numa fase ruim que perdura há muito tempo, tendência de um duelo equilibrado para baixo em termos de técnica.

 

Athletico Paranaense x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Athletico: 40% Empate: 50% Fortaleza: 10%

O Athletico Paranaense está em uma fase bem complicada, Antonio Oliveira ainda espera sua chance para ser treinador, Paulo Autuori tenta reparar os erros até fazendo um bom jogo contra o Flamengo, porém o sistema defensivo complica demais, mesmo em casa. A tendência de empate também é muito pelo Fortaleza, equipe que consegue arrancar pontos fora de casa, mas que dificilmente vence em outros estados, então basicamente é isto.

 

América Mineiro x Ponte Preta:

Palpite do colaborador: América: 50% Empate: 40% Ponte: 10%

O América Mineiro está em uma fase maravilhosa tanto na Série B, como na Copa do Brasil ao eliminar o Corinthians fazendo uma partida propositiva dentro de seus domínios, equipe qualificada e pronta para vencer. A Ponte Preta é um elenco interessante, contudo ainda não engrenou com Marcelo Oliveira, fora de casa ainda tem mais dificuldades para conseguir pontuar. Então, Coelho favorito se continuar seu trabalho.

 

São Paulo x Goiás:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 40% Goiás: 10%

O São Paulo conseguiu o mais difícil, virar o placar totalmente adverso contra o Lanús e depois ser eliminado, após um gol nos acréscimos, mesmo assim a confiança se mantém, pois ainda tem chance no Brasileiro e os coringas de Diniz vão atrás de mais uma vitória. O Goiás Esporte Clube contrata jogadores com frequência, mas o padrão de elenco, tática e técnica, praticamente inexiste com Enderson Moreira, tendência de outra derrota.

 

Atlético Goianiense x Corinthians:

Palpite do colaborador: Atlético: 40% Empate: 50% Corinthians: 10%

O Atlético Goianiense está em uma fase ruim na Série A e foi eliminado até com certa facilidade na Copa do Brasil pelo Internacional, a chegada de Zé Ricardo vem para tentar amenizar a situação, por isso uma aposta em empate é viável. O Corinthians foi eliminado para o América Mineiro, muito se reclama da penalidade, porém tem que ver o nível de atuação que foi um pouco abaixo do ideal, Vágner às vezes consegue vencer fora de casa, então todo cuidado é pouco.

 

Sampaio Corrêa x Vitória:

Palpite do colaborador: Sampaio: 50% Empate: 40% Vitória: 10%

O Sampaio Corrêa consegue quebrar os prognósticos distintos do campeonato, pois muitos apontavam o descenso, todavia depois do título maranhense, o time se equilibrou e agora quer subir para uma Série A histórica, favorito em casa. O Vitória está longe de oferecer a confiança devida, um elenco com muitas lesões e poucas opções de qualidade para Eduardo Barroca, a tendência é de mais um revés, o que complica sua situação.

 

Vasco x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Vasco: 10% Empate: 40% Palmeiras: 50%

O Vasco da Gama sofreu para segurar o Caracas fora de casa, isso mostra que o trabalho de Ricardo Sá Pinto está ainda longe do ideal e vale lembrar que as transferências está cada mais próxima de acabar, mesmo em casa o resultado deve ser negativo. O Palmeiras é uma equipe qualificada e que fez uma partida tranquila contra o Red Bull Bragantino, a sequência de resultados positivos é interessante e pode prosseguir.

 

Internacional x Coritiba:

Palpite do colaborador: Internacional: 50% Empate: 40% Coritiba: 10%

O Internacional é uma equipe com suas qualificações e que está em três frentes diretas, apesar disso mesmo que utilize os reservas é favorito para vencer em casa e manter o bom retrospecto e por consequência a liderança. O Coritiba chegou com Rodrigo Santana e agora também o defensor Mailton, equipe que até possui bons jogadores, mas que não consegue desenvolver seu melhor futebol e assim fica rondando a zona de rebaixamento.

 

CRB x Juventude:

Palpite do colaborador: CRB: 40% Empate: 50% Juventude: 10%

O CRB de Marcelo Cabo e o Juventude de Pintado prometem um jogo com muitas opções e igualdade de forças, até por isso o empate é interessante. O Clube de Regatas do Brasil é uma equipe com boas opções técnicas e táticas, mas que ainda não conseguiu evoluir da forma esperada, já o Juventude é um time experiente com Marcelo Carné e Wagner, algo que pesa a favor, fora de casa também impõe dificuldade aos adversários.

 

Bahia x Botafogo:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 40% Botafogo: 10%

O Esporte Clube Bahia passou por cima do Melgar (Peru), equipe com Mano Menezes está indo muito bem, obrigado dentro de casa e contra um time com poucos recursos técnicos deverá vencer. O Botafogo pega o alento de ter o argentino Ramón Diaz como técnico, porém a situação é mais delicada que o normal, um elenco com pouca motivação, atrasos salariais, direção em desordem, algo que pondera sempre contra.

 

Red Bull Bragantino x Santos:

Palpite do colaborador: Red Bull: 40% Empate: 10% Santos: 50%

O Red Bull Bragantino é uma incógnita, pois não consegue desenvolver por muito tempo uma qualidade devida, principalmente ao analisar seu elenco, Mauricio Barbieri já tentou de tudo, mas sem sucesso. O Santos Futebol Clube precisava do dinheiro da classificação para próxima fase, contudo foi eliminado, elenco com certa qualidade, Marinho e Soteldo tem que atuar da forma devida para que tenham êxito nesse confronto.

 

Fluminense x Grêmio:

Palpite do colaborador: Fluminense: 40% Empate: 50% Grêmio: 10%

O Fluminense Football Club de Odair Hellmann tem a chance de se consolidar no Maracanã ao vencer o bom time do Grêmio, mas que está longe de atuar mais qualificada, o empate é um resultado bem interessante, mesmo assim. O tricolor gaúcho também está atento as disputas da Copa do Brasil e poupar pode ser o ideal de Renato Gaúcho, contudo mesmo se for reservas, é um time que consegue bons resultados.

 

Ceará x Sport:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 40% Sport: 10%

O Ceará Sporting Club é uma equipe qualificada que conseguiu ir bem na Copa do Brasil e passar de fase, em casa tem bons resultados e desenvolve uma organização pouco vista dentro do futebol nacional, apesar das limitações é favorito. O Sport é uma agremiação com bons jogadores, todavia a situação não é tão simples assim, principalmente fora de casa, falta ainda o contra-ataque forte do elenco para ver se conquista pontos importantes.

 
Resta1