MF Palpites, Loteca Concurso 910

Hoje (26/11), faremos um teste com uma nova voz nas análises, não ache estranho a mudança de números (apostamos em quatro duplas), assim reformulando para melhor atender suas demandas

 

Colaborador: Antonio Neto e Jean Lucas.

Palpites de Antonio Neto e Jean Lucas:

 

Bahia x São Paulo:

Palpite dos colaboradores: Bahia: 30% Empate: 10% São Paulo: 60%

O Esporte Clube Bahia mesmo que esteja em evolução vencendo no Brasileiro e também na Sul-Americana é uma agremiação que alterna bons e ruins jogos, vale lembrar que passou dificuldade ao triunfar perante o Unión. O São Paulo Futebol Clube no último jogo empatou, começando muito bem a partida, mas aos poucos foi perdendo terreno para o Ceará, todo cuidado e atenção é pouco, se for regular o tempo todo é favorito.

 

São José-RS x Criciúma:

Palpite dos colaboradores: São José: 50% Empate: 40% Criciúma: 10%

O Zequinha e o Tigre Catarinense estão na briga para não cair, se for para analisar os últimos cinco embates, o time gaúcho venceu somente uma e o seu adversário nenhuma. Vale lembrar que o Criciúma teve tudo para ganhar o duelo derradeiro contra o Ypiranga de Erechim, mas acabou levando o empate, a situação não está nada fácil para Itamar Schülle e seus comandados. A aposta é no clube do Passo da Areia.

 

CSA x Ponte Preta (dupla):

Palpite dos colaboradores: CSA: 50% Empate: 10% Ponte: 40%

Jogo a ser observado e analisado com cuidado, o clube alagoano tem três vitórias e duas derrotas nas últimas partidas, em casa é um elenco forte e que geralmente consegue bons jogos, até por isso certo favoritismo. Mas não se engane, será difícil bater a Macaca de Campinas de Marcelo Oliveira, nos últimos cinco jogos, duas vitórias e três empates, então tem que ficar alerta contra um time que tem suas artimanhas para vencer.

 

Ituano x Ypiranga-RS:

Palpite dos colaboradores: Ituano: 60% Empate: 30% Ypiranga: 10%

O Ituano é uma equipe qualificada e que aos poucos vai se consolidando entre os quatro primeiros do Grupo B da Série C, com várias vitórias seguidas e em casa, é favorito para conquistar uma pontuação interessante e assim quem sabe chegar a liderança. O Ypiranga se perdeu e além disso trocou de técnico, os jogadores não estão satisfeitos e uma classificação que estava tranquila não existe mais, agora é se reconstruir para 2021.

 

Londrina x Tombense (dupla):

Palpite dos colaboradores: Londrina: 40% Empate: 10% Tombense: 50%

O Londrina e a Tombense brigam por vaga na próxima fase, enquanto o Tubarão venceu duas das últimas cinco partidas, o clube mineiro triunfou em quatro delas, mesmo fora de casa é um pouco favorito para este confronto. Quem puder assistir, deve ver um bom duelo entre equipes que vão buscar a vaga na Série B do Brasileiro, o time paranaense tenha cuidado para não tomar um revés, pois isso é possível de acontecer.

 

Atalanta x Verona:

Palpite dos colaboradores: Atalanta: 60% Empate: 30% Hellas: 10%

A Atalanta fez uma partida primorosa contra o Liverpool pela Champions League, conseguindo vencer um dos melhores times da atualidade fora de casa, esse triunfo faz com quem o clube italiano ganha força também no Nacional, em seus domínios é favorito para vencer. O Verona é uma agremiação que não vem no campeonato, alterna bons e ruins resultados, assim não conseguindo ter a confiança necessária para subir na tabela.

 

Santos x Sport:

Palpite do colaborador: Santos: 60% Empate: 30% Sport: 10%

Quando pouco se esperava do Santos, ele vai e muda a situação do jogo, ao vencer a LDU em Quito, além da classificação estar mais próxima, o time ganha força para seguir na luta por vaga na próxima Libertadores também no Brasileiro, em casa e com a volta de jogadores é favorito. O Sport mostra suas fragilidades a cada partida, um elenco com suas limitações e que está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

 

Palmeiras x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 60% Empate: 10% Athletico: 30%

O Palmeiras voltou a sina de vitórias, mesmo com o acúmulo de desfalques, mas vale lembrar que existe a possibilidade de retorno de alguns atletas para este jogo, o que deixa tudo numa situação mais confortável, até por isso tem sua larga vantagem para vencer. O Athletico Paranaense conta com muitas baixas por causa do coronavírus, mesmo assim o time se organizou bem contra o River Plate e não deve facilitar a vida do adversário.

 

Manaus x Remo:

Palpite do colaborador: Manaus: 60% Empate: 10% Remo: 30%

O Manaus é uma agremiação que alterna momentos bons e ruins, não consegue evoluir de maneira satisfatória, mas a nossa aposta vai pela situação que é preciso vencer para tentar a vaga na próxima fase, é arriscado, porém possível. O Remo é aquele clube que quando se espera algo grande não consegue, vem de um empate e uma derrota, mesmo assim está com sua classificação praticamente encaminhada para próxima fase.

 

Atlético Goianiense x Internacional (dupla):

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 10% Internacional: 40%

O Atlético Goianiense vive aquele fase de conseguir alguns bons jogos, mas não engrenar de verdade, porém contra o Internacional um pouco fora de órbita a chance de vencer é esta. Mas vale lembrar que o colorado em vias gerais de regra venceria este duelo com até certa facilidade, contudo Abel Braga e sua situação de indefinição ao montar seu elenco equilibra as ações. Vamos ver o que acontece dentro dos gramados.

 

Chelsea x Tottenham (dupla):

Palpite do colaborador: Chelsea: 50% Empate: 10% Tottenham: 40%

O Chelsea é uma equipe com suas apresentações positivas, porém do outro lado também tem bons jogadores e um técnico vencedor. Duelo que se apostar em um dos lados, sua análise será bem feita, o Chelsea é favorito levemente, todavia não se deve apegar totalmente nisso. Observem este jogo e apreciem duas equipes que gostam de atuar de forma primorosa, Lampard versus Mourinho, entre outras aparições.

 

Napoli x Roma:

Palpite do colaborador: Napoli: 30% Empate: 10% Roma: 60%

O Napoli se surpreendeu com a derrota em casa para o Milan, às vezes existem esses apagões na equipe, o que Gennaro Gattuso tem que mudar logo neste cenário, mesmo em casa a aposta é no adversário. A Roma se apresenta em condições melhores no momento, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, geralmente não é favorita, mas devido as circunstâncias, uma aposta ali será bem-vinda a agremiação.

 

Real Sociedad x Villarreal:

Palpite do colaborador: Real Sociedad: 60% Empate: 30% Villlarreal: 10%

Apesar da fase interessante do Villarreal, principalmente em casa, não tem como se desfazer do atual líder do Campeonato Espanhol. A Real Sociedad venceu seus últimos jogos e em 10 partidas na competição, triunfou em sete e empatou duas, então a chance de não sair derrotado é gigantesca. O submarino amarelo em terceiro lugar faz um honroso campeonato, porém será complicado bater o seu adversário.

 

Arsenal x Wolverhampton:

Palpite do colaborador: Arsenal: 30% Empate: 10% Wolverhampton: 60%

Fugindo um pouco da lógica novamente, iremos de Wolverhampton mesmo fora de casa contra o Arsenal de Mikel Arteta, que apesar de bons conceitos não consegue implementar de forma satisfatória no elenco que possuís. Adama Traoré e companhia nos contra-ataques podem ser certeiros no gol adversário e também no placar deste jogo. Aposta válida sim, apesar de diferente do habitual pelo atual momento.

 
Resta1