MF Palpites, Loteca Concurso 916

Hoje (13/01), o meio de semana não tem tantos jogos para analisar, mesmo assim iremos contar com a situação fora de campo e continuar buscando os melhores resultados

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Liverpool x Manchester United:

Palpite do colaborador: Liverpool: 50% Empate: 40% Manchester: 10%

Duelo de líderes na Premier League, de um lado o aclamado Jurgen Klopp que fez uma grande penúltima temporada, mas aos poucos vai perdendo terreno também dentro da Inglaterra, todavia a nossa aposta vai no seu time, pois nesses jogos grandes eles respondem a altura. Do outro, um Solskjær que passou por vários momentos de turbulência chegando até a balançar no cargo de técnico, porém ele conseguiu fazer o retorno e atualmente mesmo se perder é líder da competição.

 

CSA x Avaí:

Palpite do colaborador: CSA: 50% Empate: 40% Avaí: 10%

O CSA conseguiu ser derrotado pelo Paraná Clube que não vencia há muito tempo, mesmo assim o quarto lugar ainda permanece e podemos dizer que é favorito dentro de seus domínios ficando no G-4 por mais uma rodada. O Avaí não tem muitas chances de subir e para conseguir tal êxito teria que vencer o adversário, algo difícil para um elenco instável que vence, mas no outro jogo já não consegue fazer mais um bom papel.

 

Remo x Londrina:

Palpite do colaborador: Remo: 50% Empate: 10% Londrina: 40%

O Remo está na Série B do Brasileiro após 13 anos e alguns meses, apesar de alguns da torcida querer um resultado contrário para ajudar o Londrina e prejudicar o Paysandu, os comandados de Paulo Bonamigo devem jogar sério e buscar a vitória. Por outro lado, o Tubarão Paranaense demitiu o treinador Alemão e assim vem para última rodada, com poucas perspectivas de melhorias, time cansado e abatido depois de alguns revezes.

 

Fluminense x Sport:

Palpite do colaborador: Fluminense: 50% Empate: 40% Sport: 10%

O Fluminense Football Club desmentiu qualquer negociação com um novo treinador, até o momento Marcão é bem avaliado e a disputa pela vaga na Pré-Libertadores está sendo assegurada por enquanto, o time é favorito em casa contra um adversário que pouco agride. O Sport de Jair Ventura já tem dificuldades dentro de seus domínios e se apoia numa defesa até sólida para levar pouco gols e tentar a sorte ofensivamente. Tem que melhorar nesse ponto.

 

Juventude x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Juventude: 40% Empate: 50% Cruzeiro: 10%

O Juventude ainda continua na perseguição ao quarto colocado e assim retornar a Série A, após alguns anos sem essa disputa, mas enfrentará um time tradicional que ainda almeja algum acesso, apesar de bem complicado. O Cruzeiro fora de casa atua melhor que em seus domínios, tanto que resultados importantes como contra Sampaio Corrêa, Chapecoense e América Mineiro foi na base do contra-ataque. Enfim, empate é uma aposta válida.

 

Vasco x Coritiba:

Palpite do colaborador: Vasco: 50% Empate: 40% Coritiba: 10%

O Vasco da Gama já melhorou e muito com o Luxemburgo, empate fora de casa contra o Atlético Goianiense e vitória fácil perante o Botafogo, visando o próximo duelo contra o Coxa é favorito pelo crescimento da equipe em termos de rendimento. Por outro lado, Gustavo Morinigo terá trabalho caso queira ter um time na Série A na próxima temporada, pois o Coritiba está sem muitos recursos ofensivos de qualidade e no mais está sofrendo com uma instabilidade que não acaba.

 

Oeste x Confiança:

Palpite do colaborador: Oeste: 40% Empate: 10% Confiança: 50%

Vamos de aposta nesse caso, o Oeste Barueri está quase na Série C, um time que reformulou o elenco várias vezes e paga por essas constantes mudanças, mesmo em casa vai enfrentar um adversário complicado. O Confiança apesar do momento instável tem tudo para pelo ficar na segunda divisão e buscar um resultado positivo é primordial, Daniel Paulista essa é a chance de retornar ao melhor de seus momentos.

 

Athletico Paranaense x São Paulo:

Palpite do colaborador: Athletico: 40% Empate: 50% São Paulo: 10%

O Athletico Paranaense apesar da partida ruim perante o clássico contra o Coritiba ainda tem um bom retrospecto nos últimos jogos e em casa aos poucos vai voltando a ser aquele Furacão que dificulta a vida de quem chega em sua arena. No mais, o São Paulo Futebol Clube busca melhores resultados para afastar a chance do Internacional encostar ou até passar no final do campeonato. Mas, sabe de sua fase e também das últimas atuações, tendência de empate.

 

Ponte Preta x Náutico:

Palpite do colaborador: Ponte: 50% Empate: 40% Náutico: 10%

A Ponte Preta ainda pensa no acesso, apesar de um pouco distante tem a obrigação de vencer esse jogo em casa, apesar de não ser tão simples quanto parece. A Macaca Campineira terá que melhorar seu desempenho instável dentro de campo, além disso enfrentar um adversário que está evoluindo aos poucos com Hélio dos Anjos e com o empate contra o América Mineiro está há 6 pontos da terra prometida, ou seja, permanência.

 

Vitória x Chapecoense:

Palpite do colaborador: Vitória: 40% Empate: 10% Chapecoense: 50%

O Esporte Clube Vitória é um barco prestes a naufragar, o presidente não consegue achar um técnico que agrade a todos, o elenco vive em constante reconstrução, fora de campo divergências e isso tudo vai dificultando uma possível permanência na Série B, eles precisam acordar logo. A Chapecoense está na Série A? Sim. Mesmo com o resultado, a disputa é pelo título da competição e em busca disso todo ponto é precioso, favoritismo Condá.

 

Inter de Milão x Juventus:

Palpite do colaborador: Inter: 50% Empate: 10% Juventus: 40%

Cristiano Ronaldo, podemos duvidar? Não. Todavia, questionaremos o rendimento do conjunto da Vecchia Signora e além disso de Andrea Pirlo que ainda não conseguiu ir mais longe na competição. Por outro lado, a Inter de Milão mesmo que não tenha uma segurança total no trabalho de Antonio Conte vai conseguindo brigar pelo título da Série A e caso queira continuar na luta terá que vencer este jogo importante, favoritismo mesmo que leve.

 

Ituano x Vila Nova:

Palpite do colaborador: Ituano: 40% Empate: 50% Vila: 10%

Para deixar tudo mais embolado no Grupo B vamos de empate entre Ituano e Vila Nova. No duelo contra o Brusque, o time paulista até teve algumas chances, mas cansou na metade do segundo tempo e deixou o adversário catarinense com a primeira vaga de acesso para segunda divisão. O Vila Nova ganhou sobrevida ao vencer o Santa Cruz, mas sabe da dificuldade de enfrentar este adversário e um empate dependendo da combinação de resultados sagra o retorno colorado.

 

Atlético Mineiro x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Mineiro: 50% Empate: 40% Goianiense: 10%

Caso Sampaoli e companhia queiram realmente ser campeões da primeira divisão nacional terá que melhorar seus resultados dentro de casa também, um empate nesse jogo acaba diminuindo ainda mais a chance da tão sonhada conquista, então é ganhar ou ganhar. Todavia, o Atlético Goianiense é melhor fora de seus domínios e de vez em quando consegue estragar a vida dos seus adversários, todo cuidado é pouco.

 

Ceará x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 40% Bragantino: 10%

No Ceará, não tem disso não, como diz Luiz Gonzaga. Quando parece que vai conseguir um bom resultado não consegue concluir as chances devidas contra o Internacional, mas logo em seguida perante o Flamengo foi cirúrgico ofensivamente e defensivamente, é favorito, porém tem que melhorar seu desempenho em casa. O Bragantino conseguiu quatro pontos contra dois dos principais times do Brasil em casa, mas fora de seus domínios encontra dificuldade.

 
Resta1