MF Palpites, Loteca Concurso 940

Hoje (01/06), começo de junho e com isso aparece outra oportunidade de analisarmos os jogos, diferente de maio, será somente um concurso por mês

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

CSA x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador: CSA: 50% Empate: 30% Sampaio: 20%

O CSA acabou perdendo na estreia para o Náutico, mas em seus domínios é um time que consegue desenvolver melhor seu futebol, Rodrigo Pastana deve rumar para ser diretor do Cruzeiro, Marcinho pode ser o novo reforço, favoritismo azulino. O Sampaio Corrêa teve a chance de largar bem, porém longe do ideal somente empatou com o Goiás, mesmo campeão, Daniel Neri deixou a agremiação.

 

Santos x Ceará:

Palpite do colaborador: Santos: 30% Empate: 50% Ceará: 20%

O Santos Futebol Clube em sete minutos levou três gols e mesmo com a possibilidade de contratar na sua cara, não possui o dinheiro devido para conseguir melhorar seu elenco, por esse motivo vai sofrer no início da Série A. O Ceará Sporting Club com os reservas conseguiram superar seu adversário que tinha problemas de coronavírus, então todo cuidado é pouco, iremos de empate.

 

Atlético Goianiense x São Paulo:

Palpite do colaborador: Atlético: 30% Empate: 20% São Paulo: 50%

A aposta dessa vez vai ser na perspectiva do time alternativo. O Atlético Goianiense ganhou do Corinthians na arena adversária, contudo não será tão simples assim no duelo da Copa do Brasil e o São Paulo deve enfrentar o 4 de Julho com um time reserva no Piauí, algo que deixará margem para os titulares neste duelo. Caso o clube goiano vá com um elenco misto, a chance dos visitantes aumentam.

 

Remo x Brasil de Pelotas:

Palpite do colaborador: Remo: 50% Empate: 30% Brasil: 20%

O Remo empatou com o CRB em Alagoas e mostrou força fora de seus domínios, o time remista em casa contra um limitado Brasil de Pelotas é bastante favorito no confronto. O que mostrou o clube gaúcho na sua estreia, demonstra que a situação deve ser da metade para baixo da classificação. Resultado conspira para ser um triunfo paraense em casa.

 

Red Bull Bragantino x Bahia:

Palpite do colaborador: Bragantino: 50% Empate: 20% Bahia: 30%

Não sabemos com qual elenco, eles disputarão a partida. Mas, o que temos conhecimento é da potencialidades de cada agremiação e são muitas. O Red Bull Bragantino venceu com certa facilidade a Chapecoense na Arena Condá e o Bahia em pouco tempo conseguiu superar o Santos e entra na Copa do Brasil querendo passar do Vila Nova. Iremos de Braga pelo melhor momento durante toda temporada.

 

Botafogo x Coritiba:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 50% Coritiba: 20%

O Botafogo FR mostrou fragilidade na estreia da Série B, contra o Vila Nova com um a menos durante todo o segundo tempo ficou atrás do placar e somente empatou fora de casa, se não melhorar o desenvolvimento dos atletas terá dificuldade novamente. O Coritiba teve tempo para treinar e colheu os frutos na estreia da competição ao vencer o campeão catarinense e uma igualdade não seria de todo ruim.

 

Fluminense x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Fluminense: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

O Fluminense Football Club está na disputa pela Libertadores e Copa do Brasil podendo ir com um time misto neste confronto em especifico, entretanto m esmo com o elenco B, a chance de vencer existe plenamente. Principalmente pela bagunça que se instaurou no Cuiabá após a demissão inesperada de Alberto Valentim na primeira rodada, certamente eles vão deixar o interino por algum tempo, até achar um nome que esteja disposto a aceitar o convite.

 

Fortaleza x Internacional:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 30% Empate: 50% Internacional: 20%

O Fortaleza Esporte Clube fez um segundo tempo primoroso e conquistou um triunfo importante para a sequência da temporada e dentro de casa deve fazer um jogo parelho contra um time organizado, mesmo que não tendo resultados tão satisfatórios assim. O Sport Club Internacional cochilou em casa e cedeu dois pontos importantes contra o Sport, mesmo que a arbitragem tenha errado no gol de Thiago Galhardo.

 

América Mineiro x Corinthians:

Palpite do colaborador: América: 50% Empate: 20% Corinthians: 30%

O América Mineiro de Lisca é um time organizado dentro dos gramados e assim se torna favorito no embate a seguir, pois mostra maior repertório e mesmo fora de casa fez uma partida equilibrada contra o Athletico Paranaense. O Corinthians foi derrotado pelo Atlético Goianiense e fez uma atuação limitada, se continuar assim terá dificuldades no Brasileiro.

 

Ponte Preta x Vasco:

Palpite do colaborador: Ponte: 30% Empate: 50% Vasco: 20%

A Associação Atlética Ponte Preta é uma agremiação em reformulação, pois alguns atletas foram embora e assim se vê a dificuldade de manter um padrão interessante para chegar forte na segunda divisão. Do outro lado, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Operário Ferroviário, mas tem tudo para menos sair com um empate fora de seus domínios, organiza o meio-campo que a situação flui.

 

Juventude x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Juventude: 30% Empate: 20% Athletico: 50%

O Juventude conseguiu um empate no mínimo confortável fora de casa contra o limitado Cuiabá, contudo a partir de agora o cenário começa a dificultar para o Jaconero e sabemos que a chance dele não ir bem é alta. Pelo lado do Athletico, quem treina é o português Antonio Oliveira e quem assina a súmula é Paulo Autuori, mesmo com essas funções distintas, o Furacão é favorito.

 

Cruzeiro x CRB:

Palpite do colaborador: Cruzeiro: 50% Empate: 30% CRB: 20%

O Cruzeiro Esporte Clube vive um ciclo distante de bons momentos, pois a equipe foi derrotada pelo Confiança em Aracaju com direito a expulsão de Fábio e Adriano. Com dois a menos, o elenco não conseguiu desempenhar seu papel e já inicia a Série B com sérias dificuldades, mesmo assim existe a chance de ter um melhor resultado, principalmente pela limitação regatiana ocasionada por um novo trabalho com Allan Aal.

 

Sport x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 20% Atlético: 50%

O Sport Club do Recife conseguiu um resultado heroico no Rio Grande do Sul, principalmente por estar atrás do placar, Umberto Louzer contou com a experiência de Thiago Neves e André para conseguir ir mais longe na parte decisiva, porém seguirá com dilemas a resolver. O Atlético Mineiro quer ir mais longe no Brasileirão e mordido pela derrota em casa terá que pontuar e a chance existe.

 

Avaí x Vila Nova:

Palpite do colaborador: Avaí: 50% Empate: 20% Vila: 30%

O Avaí Futebol Clube vem forte para mais uma disputa da segunda divisão, tanto que se tornou campeão estadual tendo um bom entrosamento, pois não mudou tanto no elenco, em casa é favorito. O Vila Nova Futebol Clube perdeu o goiano que parecia nas suas mãos, mas conseguiu suportar pelo menos uma expulsão de Deivid no primeiro tempo conquistando um empate. No mais, terá dificuldades em Santa Catarina.