MF Palpites, Loteca Concurso 945

Hoje (06/07), início de mês e as contas novamente aparecem, venha conosco para análise dos jogos e assim ficar mais próximo do resultado tão aguardado

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Palmeiras x Santos:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 20% Santos: 30%

A Sociedade Esportiva Palmeiras está cada vez mais próximo de receber alguns reforços que estavam emprestados, por exemplo o zagueiro Pedrão e o atacante Dudu, além disso Gustavo Gomez e Matias Viña estão retornando a Academia de Futebol, algo que deixa Abel Ferreira mais convicto de seu trabalho e favorito no clássico. O Santos Futebol Clube tem que aqueles momentos bons, mas também não consegue se firmar, isso atrapalha num jogo tão decisivo.

 

Grêmio x Internacional:

Palpite do colaborador: Grêmio: 30% Empate: 50% Internacional: 20%

O Grêmio FBPA acabou demitindo Tiago Nunes, por causa de uma sequência de revezes inesperados, para ser lugar efetiva o treinador com história na base, Tiago Gomes ao invés de outros medalhões, se for levar o retrospecto é favorito, se considerar o momento atual, empate está de bom tamanho. O SC Internacional tem que exorcizar seus fantasmas na Arena, pois apesar de não estar na melhor fase tem a grande chance de pelo menos pontuar.

 

Botafogo x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 30% Cruzeiro: 20%

A situação dentro dos gramados não está tão boa assim no Botafogo, porém tem alguns pontos positivos a se mencionar, por exemplo a presença do atacante Chay. No lado cruzeirense, Felipe Conceição entrou na justiça querendo rever sua rescisão de contrato, além disso ao não pagar sua conta luz, parte da Toca ficou sem energia, ou seja, coisas simples que não andam no time celeste. Tudo isso reflete em campo, Fogã o leve favorito.

 

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Athletico: 30% Empate: 50% Bragantino: 20%

Duelo entre dois das três melhores equipes até o momento no Brasileiro, o Athletico Paranaense de António Oliveira resolveu logo a partida nos primeiros minutos contra o Fortaleza e até poderia ter feito mais, contudo deixou o jogo rolar. O Red Bull Bragantino virou um embate complicado contra o São Paulo e ganha ainda mais lastro para seguir seu projeto de chegar pelo menos na Libertadores. Cara de empate.

 

Confiança x Vitória:

Palpite do colaborador: Confiança: 30% Empate: 50% Vitória: 20%

O Confiança e o Vitória estão próximos na tabela e além disso no rendimento em campo, as equipes perto da zona de rebaixamento tornam o duelo cada vez mais crucial para se afastar desta linha que não almeja entrar. A tendência é de empate pelo equilíbrio de elencos e falta de perspectiva tanto para Rodrigo Santana, como para Ramon Menezes. O fator casa pesa, mas não tanto assim.

 

São Paulo x Bahia:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 20% Bahia: 30%

Não é algo tão simples assim, entretanto o São Paulo Futebol Clube é obrigado a vencer, caso não queira ver o meio da tabela distante demais atrapalhando o planejamento para 2022, Hernan Crespo volta a treinar o elenco e isso é um alento, mesmo que mínimo, as cobranças serão feitas. O Esporte Clube Bahia está tranquilo na mão de Dado Cavalcanti e quem sabe possa aprontar, apesar que deve enfrenta um adversário em busca de motivação.

 

América x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: América: 30% Empate: 20% Atlético: 50%

O América Mineiro vem de resultado interessantes dentro da competição com a presença de Vagner Mancini, porém o problema em casa ainda persiste, mesmo vencendo o Santos, pois ter que ser efetivo nos ataques que possuí é uma métrica difícil de ser sempre alcançada. O Atlético Mineiro tem Hulk para conseguir mais três pontos para conta, lembrando que Copa do Brasil e Libertadores estão próximas. Vamos de Galo.

 

Sport x Fluminense:

Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 20% Fluminense: 50%

A torcida do Sport clama pela saída de Umberto Louzer, mas também nem tudo é na conta dele, pois o elenco proposto para ele no momento está aquém do que uma Série A necessita e ele acaba sempre prejudicado no trabalho, mesmo em casa terá dificuldades. Apesar de ter vencido o clássico, algo que oferecia moral, Roger Machado continua sendo questionado, mas enquanto isso vai pontuando e mantendo o Fluminense numa margem confortável, favoritismo carioca.

 

Botafogo-PB x Manaus:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 50% Manaus: 20%

O Botafogo da Paraíba e o Manaus brigam pela vaga na próxima fase e esse jogo pode ajudar sim, na manutenção do time amazonense em boa fase ou no retorno as vitórias do Belo paraibano. O Gavião empatou em casa e quebrou a sequência positiva dentro de sua Arena contra a Jacuipense, algo que pode ser contornado. O clube da Paraíba perdeu para Tombense e ficou numa situação desconfortável, sabendo que terá um compromisso complicado. Empate.

 

Juventude x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Juventude: 50% Empate: 20% Atlético: 30%

Apesar das limitações técnicas mostradas contra o Ceará fora de casa, o Juventude dentro do Alfredo Jaconi, seja com neblina ou chuva tem uma situação mais favorável, Matheus Peixoto pode resolver novamente e por esse motivo, a nossa aposta. O Atlético Goianiense vem mantendo um bom trabalho, time qualificado e que superou o Grêmio na Arena adversária, quem sabe possa conseguir pontuar novamente.

 

Floresta x Tombense:

Palpite do colaborador: Floresta: 50% Empate: 20% Tombense: 30%

O Floresta tinha entrado na zona de rebaixamento para Série D, porém uma simples vitória fora de casa contra o Altos mudou todo o panorama e agora a briga é para tentar chegar cada vez mais próximo do G-4, em seus domínios é para vencer. O Tombense triunfou no seu estádio, muito por conta de Jean Lucas que fez uma partida acima da média com dois gols, contudo terá um embate com ressalvas na sequência, caso perca não terá tudo perdido.

 

Cuiabá x Ceará:

Palpite do colaborador: Cuiabá: 30% Empate: 20% Ceará: 50%

O Cuiabá contratou Jorginho visando melhorar seu desempenho, principalmente em casa, ao analisar os confrontos contra Flamengo e Atlético Mineiro, apesar dos elencos interessantes que enfrentou, mostrou certa fragilidade no ataque, o que pode nesse confronto. A chance do Ceará, enfim emplacar uma vitória fora da Arena, pois fica faltando aquele chute indefensável para conseguir os três pontos, porém o time vai melhorando aos poucos.

 

Brusque x CSA:

Palpite do colaborador: Brusque: 30% Empate: 50% CSA: 20%

A aposta da semana vai ser nesse empate entre Brusque e CSA, o clube catarinense não consegue ter uma sequência de resultados positivos, tanto que perdeu por 4 a 1 do Guarani e o trabalho de Jerson Testoni fica difícil de ser exaltado. Pelo lado do CSA, Bruno Pivetti foi demitido após perder o clássico alagoano e o nome de Felipe Surian é o principal, pois até fizeram uma proposta para tirá-lo do Sampaio. Tendência de dias melhores para o Azulão.

 

Fortaleza x Corinthians:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%

O Fortaleza Esporte Clube chegou a mídia internacional após tentar a contratação de Podolski que acabou retornando as suas origens, porém dentro dos gramados a situação em casa é positiva e a chance de vencer existe e é bem considerável. O Sport Club Corinthians Paulista ainda é aquele time pouco confiável, mas que roubar pontos, apesar de não conseguir fazer dois tempos com qualidade. Isso pode pesar contra.