MF Palpites, Loteca Concurso 947

Hoje (20/07), a Série A e B ganharam totalmente a grade da Loteca, então para quem acompanha ambas as competições será um prato cheio para análises

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Vila Nova x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Vila: 30% Empate: 50% Cruzeiro: 20%

O Vila Nova e o Cruzeiro estão numa situação delicada dentro da Série B, principalmente o clube mineiro que amarga a proximidade da zona de rebaixamento. Vendo os últimos jogos, a Raposa empatou 4 dos 5, a agremiação goiana 2 dos 5, apesar da estabilidade um pouco maior no lado colorado da força, um empate não seria de todo ruim ao analisar tudo.

 

Grêmio x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 30% América: 20%

O Grêmio formou naquela forma copeira, Felipão armou um ferrolho novamente e está no seu terceiro jogo seguido sem levar gol, arrumando o sistema defensivo, buscou um contra-ataque para enfim conseguir a primeira vitória gremista na competição, a tendência é melhorar ainda mais. O América de Vágner Mancini ficou totalmente perdido ontem, precisando vencer manteve três zagueiros e tirou o único atacante que tentava algo (Carlos Alberto), foi castigado com a derrota.

 

Palmeiras x Fluminense:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 30% Fluminense: 20%

Preciso dizer mesmo a motivação do resultado? Acredito que não. A Sociedade Esportiva Palmeiras está na ponta da tabela com muito mérito, pois consegue desatar nós que alguns tem dificuldades para ter êxito. Contra o Atlético Goianiense, o primeiro tempo não foi primoroso, mas após o gol as coisas ficaram tranquilas. Já o Fluminense se prepara para a Libertadores e isso pesa para quem tem um elenco considerado curto.

 

CSA x Vitória:

Palpite do colaborador: CSA: 50% Empate: 30% Vitória: 20%

O CSA nas últimas três partidas, venceu duas e com certa propriedade, Ney Franco aos poucos vai superando a desconfiança ao montar o projeto acesso, mesmo que no momento esteja décimo primeiro lugar se recuperando da largada ruim. O Vitória está cada vez em situação complicada, time e diretoria fora de órbita e novamente fora de casa terá muitos empecilhos.

 

Vasco x Guarani:

Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 50% Guarani: 20%

O Vasco da Gama entra num limbo, onde agora procura novo técnico, já que Marcelo Cabo foi demitido mesmo estando próximo da zona de acesso, em casa possuí dificuldade de conseguir bons resultados e isso deve perdurar. No outro lado, o Guarani longe de seus domínios consegue aplicar um bom futebol, time qualificado, principalmente no meio e ataque, não se surpreenda com a igualdade.

 

Atlético Mineiro x Bahia:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Bahia: 20%

O lado mineiro está contente com os resultados dentro do Brasileiro, não com as atuações de alguns atletas e o descaso de situações pontuais como a de Guga. Mesmo assim, o favoritismo é do Galo até de forma considerável, pois o Bahia está cansado após uma derrota fora dos planos por 5 a 0 para o Flamengo, o show de Gabriel Barbosa e companhia acende o alerta para novas contratações.

 

Botafogo-SP x Ituano:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Ituano: 50%

Tem aquela aposta em time fora de casa? Claro. O Ituano é o único no grupo B que tem cinco vitórias seguidas e mantém a chama acessa de enfim conseguir seu primeiro lugar, apesar do Ypiranga e Novorizontino estarem bem também. O Botafogo apesar do quinto lugar, ainda não consegue convencer sua torcida de realmente brigar por grandes coisas, então fica o sinal ligado.

 

Flamengo x São Paulo:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 20% São Paulo: 30%

O Clube de Regatas do Flamengo ultimamente tem um certo entrave quando enfrenta o São Paulo Futebol Clube, até por esse motivo uma confiança, mas nem tanto da torcida. Contudo, se for analisar o momento, o rubro-negro está bem demais e obrigado após a goleada fora de casa e o tricolor paulista vive certa instabilidade dentro do Brasileirão, algo que pesa demais nesse duelo.

 

Fortaleza x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 50% Empate: 30% Bragantino: 20%

Todo cuidado com o Fortaleza Esporte Clube é pouco, o time vive uma fase que poucos acreditavam antes de vir Juan Pablo Vovjoda, o argentino ajeitou as arestas que tinham para serem aparadas e enfim conquistou a notoriedade que tanto queria quando veio ao Brasil. O Bragantino é o único time do Brasileirão que não perdeu ainda, mas ninguém sabe até quando isso vai durar. Fica esperto Maurício Barbieri.

 

Athletico Paranaense x Internacional:

Palpite do colaborador: Athletico: 30% Empate: 50% Internacional: 20%

O Athletico Paranaense fez uma partida abaixo da ideal contra o Ceará e tomou um golpe difícil nos acréscimos ao perder na Arena Castelão, pode também colocar na conta do time reserva, todavia isso não pode continuar. O Internacional enfim conquistou a tão sonhada vitória dentro de casa, apesar das situações complicadas que teve antes do único gol. Empate fora de seus domínios é até positivo.

 

Operário x Coritiba:

Palpite do colaborador: Operário: 30% Empate: 20% Coritiba: 50%

O Operário é aquele que perde duas e vence as duas próximas, já que foi derrotado na sequência, então uma derrota pode acontecer muito bem, principalmente se o Coritiba manter a boa fase. Apesar do duelo difícil contra o Sampaio Corrêa, os comandados de Morinigo conseguiram super ar o adversário e quem sabe pensar na primeiro colocação do campeonato. O Fantasma vai sofrer um pouquinho, acreditamos.

 

Santos x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Santos: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

O Santos Futebol Clube conquistou um ponto no apagar das luzes em Bragança Paulista, valor a ser comemorado, principalmente se conseguir a vitória dentro de casa e se utilizando de Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge, as chances aumentam. O Atlético Goianiense sabe que sua luta é para ficar ali no meio da tabela, um empate seria ótimo, mas complicado de acontecer.

 

Sampaio Corrêa x CRB:

Palpite do colaborador: Sampaio: 30% Empate: 50% CRB: 20%

O Sampaio Corrêa é uma equipe que está caindo de produção e Felipe Surian sabe que precisa segurar o barco e alterar seu rumo, o quanto antes apesar das adversidades que deverão vir. No outro lado, o CRB de Allan Aal já consegue mostrar serviço e estar no quarto lugar brigando pelo acesso logo no início é importante para a confiança do elenco. Vamos de empate.

 

Sport x Ceará:

Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 20% Ceará: 50%

O Sport apesar de ter vencido fora de casa e respirado um pouco na sequência da Série A mostra várias fragilidades em campo, André e Trellez deixaram o time titular como forma de imposição do treinador Umberto Louzer, a resposta em campo veio, mas muito pela ineficiência do seu adversário. Por outro lado, não sabemos qual o Ceará que vai entrar nos gramados, aquele aguerrido que não desiste ou o moroso, mesmo assim a aposta no triunfo alvinegro é válido.