MF Palpites, Loteca Concurso 959

Hoje (12/10) é feriado e ainda mais, dia das Crianças. Vamos ver se no fim de semana você comemora os resultados positivos dentro da Loteca, venha conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Palmeiras x Internacional:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 30% Empate: 50% Internacional: 20%

Apesar de estarem na final da Libertadores, a situação no Brasileiro é desconfortável, pois o início do segundo turno é semelhante ao rendimento da Chapecoense no período, Abel Ferreira terá que mudar seus conceitos, caso queira o parar das vaias. O Internacional geralmente vence em casa e empata fora dela, então é interessante ver uma igualdade nesse confronto.

 

Lyon x Monaco:

Palpite do colaborador: Lyon: 30% Empate: 20% Monaco: 50%

Vamos arriscar, sim. O Lyon vem numa sequência de dois empates seguidos, já o Monaco está com três vitórias na sequência e mesmo que o time da casa tenha bons jogadores, a aposta é bem válida nos monegascos. Os visitantes querem chegar na vice-liderança do Lens e o clube que atua em seus domínios busca subir na tabela, pois está no meio.

 

Vasco x Coritiba:

Palpite do colaborador: Vasco: 50% Empate: 20% Coritiba: 30%

O Vasco da Gama perdeu a grande chance de ir na frente da tabela ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa com um a menos, o Coritiba também teve resultados ruins nas últimas rodadas, mas a volta de Waguininho é um alento de esperança no setor ofensivo. No mais, iremos apostar no cruzmaltino e assim tentar remontar a escalada rumo ao acesso.

&nsbp;

Chapecoense x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 20% Empate: 50% Fortaleza: 30%

Apesar do Fortaleza estar na parte de cima na classificação, a instabilidade ainda é uma tônica mostrada pelos resultados em casa, fora de seus domínios e com o contra-ataque mais exposto, o time consegue melhores situações e por isso vamos de empate. A Chapecoense melhorou um pouco seu desempenho e sabendo que está rebaixado praticamente vai em busca de pontuar.

 

América Mineiro x Bahia:

Palpite do colaborador: América: 50% Empate: 20% Bahia: 30%

O América Mineiro aos poucos vai contrariando as expectativas e se torna um provável postulante a vaga na Sul-Americana, em casa é total favorito, apesar do melhor momento do Bahia com Guto Ferreira. Os baianos buscam sair da zona de rebaixamento o quanto antes, mas terá um duelo complicado e que a ideia é tentar pontuar longe de Salvador.

 

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique:

Palpite do colaborador: Bayer: 30% Empate: 20% Bayern: 50%

Embate entre os líderes da Bundesliga, o Bayer Leverkusen aos poucos vai se montando e atuando bem com Paulinho, Aranguiz e companhia limitada. Já o Bayern de Munique encaminha-se para mais uma temporada sobrando na Alemanha, mesmo fora de casa e contra um time qualificado é amplamente favorito no confronto. Vamos de Bavária no momento.

 

Juventus x Roma:

Palpite do colaborador: Juventus: 50% Empate: 30% Roma: 20%

No confronto entre Allegri e Mourinho, iremos alegres na Juventus pelo momento melhor e que aos poucos vai se acomodando bem na tabela, quem sabe entrará na briga pelo título em um futuro não tão distante. A Roma do Português vai ali se mantendo nas posições que lutam por uma vaga em competições continental, ou seja, o normal romanista.

 

Athletico Paranaense x Fluminense:

Palpite do colaborador: Athletico: 50% Empate: 30% Fluminense: 20%

O Athletico Paranaense é um time que não sabemos o que podemos esperar, a mesma situação se espelha do Fluminense. Por esse motivo e a instabilidade de ambos que iremos apostar no Furacão, por causa do fator casa e nada além muito disso. Alberto Valentim terá trabalho se quiser conquistar a torcida, como fez na época de jogador, reveja os conceitos.

 

Barcelona x Valencia:

Palpite do colaborador: Barcelona: 30% Empate: 50% Valencia: 20%

O Barcelona vive um momento, onde não se pode esperar muita coisa, o Valencia chega no mesmo nível de situação. Ambos estão no meio da tabela, atuando de forma pouco equilibrada entre os setores (principalmente o Barça), o fator casa não terá tanta relevância no caso e o fato de ter dois empates seguidos entre os valencianos, coloca essa partida como uma igualdade a ser ponderada.

 

Atlético Goianiense x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Atlético: 30% Empate: 20% Atlético: 50%

O Atlético Goianiense quer somente ficar ali no meio da tabela e não ter preocupação com zona de rebaixamento, quem sabe assim conseguir uma vaga na Sul-Americana, algo totalmente possível. Pelo lado do atleticano de Minas Gerais, a chance do bi brasileiro é algo importante e latente para Cuca e companhia, Hulk é uma aposta de Cartola, pois ele geralmente esmaga.

 

Ceará x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Ceará: 20% Empate: 50% Red Bull: 30%

O Ceará deve ter uma carga de azar gigantesca, pois até os 30 minutos do primeiro tempo o caminhão estacionado na defesa surtia efeito contra o Atlético Mineiro, mas no ataque de perigo cearense, contra-ataque e gol adversário, os erros ofensivos refletem nos resultados negativos. O desfalque de Artur pesa pelo lado do Toro Loko, mas nada que um empate possa ser conseguido pelos paulistas.

 

Grêmio x Juventude:

Palpite do colaborador: Grêmio: 30% Empate: 50% Juventude: 20%

O Grêmio caminha para uma segundona pouco esperada no início do ano, a demissão de Felipão é algo que não deverá resolver muita coisa, pois o maior problema se chama diretoria, em casa não demonstra confiança em nada. O Juventude apesar de estar longe do ideal vai pontuando e ficando ali longe dos perigos noturnos da zona de rebaixamento, um empate é possível de conseguir.

 

Flamengo x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

O Flamengo busca de forma louca, o tri-campeonato seguido do Brasileiro, apesar das lesões em sequência, o time tem condições de bater seu adversário em casa, por isso é amplamente favorito. O Cuiabá contou com a falta de sorte no ataque, pois o goleiro Tiago Volpi fez uma atuação interessante e segurou o zero para o tricolor paulista, no mais é somente não ser derrotado de muito.

 

Sport x Santos:

Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 30% Santos: 20%

Para quem achava que o Sport já estava rebaixado, pode ser que caia pelo erro fora de campo (jogador irregular), mas dentro dos gramados, o time com Gustavo Florentin alcançou uma sequência de três vitórias e se mantém bem. O Santos fez uma atuação boa, mas venceu com dificuldade um Grêmio combalido em casa, fora de seus domínios não sabemos se terá a mesma sorte.