MF Palpites, Loteca Concurso 964

Hoje (17/11), com um pouco de atraso, por causa da demora da Caixa em colocar os jogos a disposição iremos prospectar os resultados no fim de semana, venha junto

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Athletico: 30% Empate: 20% Bragantino: 50%

Duelo complicado pela final da Copa Sul-Americana, enquanto o Athletico Paranaense vem subindo de patamar desde a chegada do seu presidente (ainda na década de 1990), o Red Bull Bragantino tem o apoio de uma empresa forte para segurar toda responsabilidade. O Furacão tem um elenco mais experiente, já o Massa Bruta possuí uma velocidade no contra-ataque que lhe deixa um pouco a frente e iremos nisso.

 

Ituano x Tombense:

Palpite do colaborador: Ituano: 50% Empate: 30% Tombense: 20%

Quem viu o duelo na final da Série C assistiu uma troca de melhores momentos entre ambos, no final o empate acabou sendo justo e favorecendo o Galo de Itu que chega bem favorito para o confronto decisivo. Apesar dos esforços do clube mineiro, a chance de Rafael Guanaes e companhia saírem como campeões é pequena, no mais Mazola Junior tem a oportunidade de se firmar no cenário nacional novamente.

 

Atlético Mineiro x Juventude:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Juventude: 20%

O Atlético Mineiro está cada mais vez próximo de um título histórico, o tão sonhado bicampeonato brasileiro que não vem desde 1971, já o Juventude quer se afastar da zona de rebaixamento, mas sabe que a chance de revés é alta, algo que dificulta a chegada em melhores patamares para Jair Ventura e companhia. O Galo mineiro deve vencer e vencer com tranquilidade.

 

Chapecoense x Grêmio:

Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 20% Grêmio: 50%

A Chapecoense não fazia medo nem quando tinha chance de escapar do rebaixamento, agora com o descenso confirmado, o time se preocupa em reformular o elenco para 2022 e quem sabe segurar um ou outro destaque que teve. O Grêmio fez uma partida interessante em casa perante o Red Bull Bragantino e ganha confiança para a sequência do campeonato, vamos ver o que acontece, mas favoritismo tem.

 

Fortaleza x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Fortaleza: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%

O Fortaleza Esporte Clube não teve resultados importantes contra São Paulo (casa) e Bragantino (fora), assim Vojvoda vai tendo novamente um momento instável, algo recorrente para quase todas as equipes do Brasileiro, contra a Sociedade Esportiva Palmeiras terá dificuldades. Ninguém sabe o que Abel irá fazer, se poupa pensando na Libertadores, mas a tendência é de ir com os principais jogadores (mesmo com desfalques).

 

Atlético Goianiense x Ceará:

Palpite do colaborador: Atlético: 30% Empate: 50% Ceará: 20%

O Atlético Goianiense é aquele time que não se sabe o que aparecer na sequência, já o Ceará é o terceiro melhor em casa e tem campanha de rebaixamento fora de seus domínios. Até por isso o meio de tabela aparece para um time que poderia estar melhor se não perdesse tantos pontos longe de sua Arena. Por esse motivo vamos de empate que representa melhor a partida.

 

Internacional x Flamengo:

Palpite do colaborador: Internacional: 20% Empate: 50% Flamengo: 30%

O Internacional sonha com uma vaga direta para Libertadores, mas para isso terá que superar o rubro-negro em franca ascensão de trabalho em busca do tricampeonato continental. Aguirre sabe que até um ponto seria interessante, principalmente se os principais jogadores do adversário estiverem em grande fase. No mais, Renato Gaúcho sabe jogar contra o colorado e isso também pode pesar.

 

Inter de Milão x Napoli:

Palpite do colaborador: Inter: 30% Empate: 20% Napoli: 50%

Parece um pouco estranho essa aposta e concordo contigo, mas temos nossas análises. Enquanto, a base da Internazionale jogou as Eliminatórias da Copa do Mundo, boa parte dos jogadores do Napoli descansaram e isso pode fazer alguma diferença na volta dos jogos na Europa. O time visitante também precisa vencer para conseguir se manter na liderança, motivação em dobro.

&nsbp;

Corinthians x Santos:

Palpite do colaborador: Corinthians: 50% Empate: 30% Santos: 20%

O Sport Club Corinthians Paulista está em busca da vaga direta na Libertadores, já o Santos Futebol Clube almeja afastar todas as chances de rebaixamento inédito a Série B. Ambos, devem conseguir sua métrica, mas falando da partida em específico, o Timão está num nível um pouco acima do Peixe, querendo ou não isso e o fator casa ajudam no favoritismo.

 

Fluminense x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Fluminense: 30% Empate: 50% América: 20%

O Fluminense é muito volátil, enquanto vence os atuais finalistas da Liberta: Flamengo e Palmeiras, perde ponto em jogos contra times da parte média da tabela e também quem está próximo do rebaixamento. Por isso, um empate não seria de todo esquisito apostar, principalmente pela fase positiva do América Mineiro que atua de forma caprichada e organizada em campo.

 

Lyon x Olympique de Marselha:

Palpite do colaborador: Lyon: 30% Empate: 20% Olympique: 50%

O Lyon não consegue se estruturar dentro da Ligue 1 e mesmo com bons valores em alguns setores está longe de ficar entre os principais da competição. Já o Olympique de Marselha conta com a presença de Sampaoli que insiste em atletas que não estão rendendo no momento, mas mesmo assim continua na briga para ficar pelo menos no top 3 do campeonato. Vamos de Olympique.

 

Náutico x Avaí:

Palpite do colaborador: Náutico: 20% Empate: 50% Avaí: 30%

O Náutico é uma equipe organizada, mas que perdeu alguns jogos entre o retorno de Hélio dos Anjos, algo que faz falta ao ver os pontos perdidos naquela época, em casa já não tem muito o que fazer. O Avaí quer a vaga, apesar de difícil precisa vencer e sobreviver para brigar com Guarani, CRB e CSA pela última vaga na disputa pelo acesso da Série A. Iremos de empate.

 

Bahia x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

O Esquadrão Baiano almeja os três pontos neste confronto, pois é a grande de procurar se afastar da zona de rebaixamento, Guto Ferreira tem um plano para conseguir tal triunfo. Após um início regular, Jorginho já não mostra aquela força de antes com o Dourado e fora de casa aos poucos vai se tornando presa para os adversários e isso poderá acontecer novamente.

 

Coritiba x CSA:

Palpite do colaborador: Coritiba: 50% Empate: 20% CSA: 30%

O Coritiba apesar da vaga conquistado com méritos dentro de campo, ainda almeja o título da Série B, outro em seu currículo, no mais em casa é total favorito contra o CSA. O time do Mutange quer vencer para ainda continuar perseguindo o sonho de voltar para primeira divisão, mas Mozart sabe que a tarefa será árdua e um adeus pode sim acontecer (a chance de acesso).