MF Palpites, Loteca Concurso 966

Hoje (30/11), final do penúltimo mês de 2021 e com isso a oportunidade de ir mais longe nos palpites e faturar uma grana é importante, venha conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Atlético Mineiro x Bragantino:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Bragantino: 20%

Vai ser o jogo da comemoração do título tão aguardado por 50 anos junto a torcida. Como diz o meme: E o Galo? Deve ganhar novamente, apesar do Red Bull Bragantino ser um time com aspirações ao G-6. Porém, a derrota na final da Sul-Americana, apagou o brilho do elenco e de Maurício Barbieri que busca retomar aos bons momentos em conjunto a diretoria.

 

Napoli x Atalanta:

Palpite do colaborador: Napoli: 50% Empate: 20% Atalanta: 30%

O Napoli precisa continuar vencendo se quiser manter distância junto ao Milan e a Inter de Milão, mas enfrentará um clube que está também precisando pontuar caso queira ficar ali na parte de cima da classificação. O desfalque de Robin Gosens pelo lado de Bérgamo será bem sentido, já Osimhen mesmo em grande fase tem reposição pelo lado de Nápoles. Então, vamos de casa.

 

Remo x Paysandu:

Palpite do colaborador: Remo: 30% Empate: 50% Paysandu: 20%

Um clássico paraense que retorna a Série C em 2022, a prévia na Copa Verde se trata de uma agremiação que cochilou nas últimas rodadas e pagou caro ao empatar em casa contra o Confiança (já rebaixado), no outro lado o Paysandu anda sem apoio devido da torcida junto a diretoria após ter feito praticamente nada na fase decisiva da terceira divisão. Reformulação a vista e empate.

 

Real Sociedad x Real Madrid:

Palpite do colaborador: Sociedad: 30% Empate: 20% Madrid: 50%

Duelo entre equipes envolventes na LaLiga, a surpresa Real Sociedad e os madridistas rumo a mais uma conquista da competição, somente não conseguirão se vacilarem muito no meio do caminho. Mesmo fora de casa, vale apostar em Benzema, Vinicius Junior e companhia, a fase deles está maravilhosa e digna de aplausos. Para variar (nem um pouco), iremos de visitante.

 

Bologna x Fiorentina:

Palpite do colaborador: Bologna: 30% Empate: 20% Fiorentina: 50%

Se for olhar retrospecto, ambos estão parelhos nos últimos cinco jogos, o Bologna perdeu dois e venceu três, já a Fiorentina é o inverso disso, ou seja, nenhum empate se relacionar dez partidas. Mas, em termos de elenco e classificação, a Viola está na frente de seu adversário e mesmo com o fator casa, o clube de Bolonha terá dificuldades para superar o time de Firenze.

 

Rayo Vallecano x Espanyol:

Palpite do colaborador: Rayo: 50% Empate: 30% Espanyol: 20%

O surpreendente Rayo Vallecano de Falcão García e companhia limitada vai conquistando o sexto lugar na Liga Espanhola e em busca de mais quer pontuar dentro de casa, reduto onde tem bons resultados. Eles enfrentam o Espanyol em ascendências nas últimas partidas, porém longe de ser uma grande ameaça, caso jogam no mesmo nível de algumas partidas anteriores.

 

Spezia x Sassuolo:

Palpite do colaborador: Spezia: 20% Empate: 50% Sassuolo: 30%

O Spezia está ali na briga por zona de rebaixamento e ao analisar partidas da agremiação não se vê muita coisa especial em campo, vias normais de regra o Sassuolo seria favorito fora de c asa até por causa que venceu o Milan na última rodada. Todavia, o time é de fases, ainda não encaixou totalmente e pode perder jogadores importantes nos próximos meses. Então, por segurança coluna do meio.

 

Manchester United x Crystal Palace:

Palpite do colaborador: Manchester: 50% Empate: 20% Crystal: 30%

Com a saída do norueguês e a chegada de Ralf Rangnick, o Manchester United aos poucos vai apaziguando os ânimos e o empate contra o Chelsea fora de casa foi uma mínima mostra disso. Mas, todo cuidado com o Crystal Palace que de vez em quando consegue aprontar contra grandes equipes, então favoritismo vermelho com cautela (diria Celso Roth).

 

Aston Villa x Leicester:

Palpite do colaborador: Aston: 30% Empate: 20% Leicester: 50%

Steve Gerrard chegou no Aston Villa e as coisas começaram a andar com duas vitórias seguidas, ali no meio da tabela as aspirações fenecem, pois dificilmente conseguirá muito mais do que aquilo com o elenco que possuí. No mais, o Leicester precisa de pontos, pois sabe que a situação na Europa League pode complicar, caso perca para o Napoli fora de casa, então jogo equilibrado.

 

Sampdoria x Lazio:

Palpite do colaborador: Sampdoria: 30% Empate: 50% Lazio: 20%

Apesar da boa fase do time da casa e a má fase dos visitantes, a chance do duelo ser decidido no detalhe ou nem isso é bem grande, pois a tabela mostra uma coisa, o desempenho atual outra. Então, um empate é prudente de ser analisado e conferido neste confronto, a Sampdoria em ascensão e a Lazio querendo bons resultados para não cogitar demissão de Maurizio Sarri.

 

Bahia x Fluminense:

Palpite do colaborador: Bahia: 30% Empate: 50% Fluminense: 20%

O Bahia de Guto Ferreira tinha um ponto importante conquistado em Goiânia até o erro defensivo que culminou no gol de Janderson nos acréscimos, o time precisa de pontos se não quiser ser rebaixado, porém enfrentará um Fluminense relax em busca da Pré-Libertadores. O Tricolor das Laranjeiras se contenta com um ponto em terras baianas e pode conseguir isso, caso explore bem o drama adversário.

 

Corinthians x Grêmio:

Palpite do colaborador: Corinthians: 50% Empate: 30% Grêmio: 20%

O Corinthians tem a grande chance de se consolidar no G-4 e assim ficar tranquilo (mais ou menos) e em busca de um novo treinador, pois a torcida pede e deverá ser atendido no final do ano. Já o Grêmio é um time que tem bons nomes, mas que se perdeu no meio do caminho por escolhas erradas no futebol, afastou vários jogadores e assim praticamente acenou bandeira branca.

 

Braga x Estoril:

Palpite do colaborador:

Braga: 50% Empate: 30% Estoril: 20%

Apesar do momento não ser dos melhores, o Sporting Braga é uma equipe que tem suas qualidades e Carlos Carvalhal (especulado no Flamengo) tem que evoluir em busca de subir na tabela. O Estoril Praia mesmo com investimento menor em relação aos adversários vai conseguindo se manter na parte de cima e o objetivo é arrancar um ponto fora de casa, algo possível.

 

Ceará x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% América: 20%

O Ceará tem a oportunidade de enfim conquistar uma vaga na Libertadores (ou pré dependendo do caso), o time terá um embate complicado contra o América, mas com o apoio da torcida e um retrospecto de terceiro melhor mandante, a chance de vencer é considerável. O Coelho quer ao menos um empate para assegurar na pior das hipóteses uma vaga na Sul-Americana.

 
Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time