MF Palpites, Loteca Concurso 969

Hoje (04/01), aparece a primeira oportunidade de vencer na Loteca com as opções de jogo na Europa e também a Copinha, venha conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Estoril x Porto:

Palpite do colaborador: Estoril: 30% Empate: 20% Porto: 50%

O Estoril Praia apesar de ser a principal surpresa da Primeira Liga de Portugal, a fase de seu adversário é tão positiva que a chance de ser derrotado é considerada alta. O colombiano Diaz carrega a agremiação para mais um triunfo no fim de semana, vale lembrar que existe 100% de aproveitamento nas últimas cinco partidas e mesmo fora de casa, tudo conspira aos portistas.

 

Botafogo-SP x Goiás:

Palpite do colaborador: Botafogo: 20% Empate: 50% Goiás: 30%

O grupo 17 é um dos mais equilibrado, pois Botafogo de Ribeirão Preto, Goiás e Desportivo Brasil brigam pelas vagas, o IAPE corre por fora. Então, esse duelo vai decidir quem ficará na vantagem ou deixar ambos numa situação complicada, vendo o desempenho das equipes, a chance de uma igualdade no placar é bem latente e por isso apostaremos nisso.

 

Linense x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador: Linense: 30% Empate: 20% Atlético: 50%

A decisão de quem vai ser líder no grupo é neste confronto, pois o Linense que joga num modo antigo (o técnico ordenou aos jogadores colocarem a camisa dentro da calça) venceu o Andirá por 5 a 0. Já o Atlético Mineiro ganhou mais uma, tanto que chega como um dos favoritos ao título pela geração nova e qualificada que tem. O Aliança perdeu de 2 a 0 e achou barato.

 

Real Madrid x Valencia:

Palpite do colaborador: Real Madrid: 50% Empate: 30% Valencia: 20%

Apesar do momento instável após a derrota para o Getafe e reclamação de Carlo Ancelotti, o Real Madrid vive uma liderança sem ser muito ameaçada, pois existe uma barreira de cinco pontos a frente do Sevilla. O Valencia ameaça uma reação no meio da tabela, tanto que foram três vitórias nos últimos quatro jogos, porém o último revés deixou marcas negativas.

 

Empoli x Sassuolo:

Palpite do colaborador: Empoli: 30% Empate: 50% Sassuolo: 20%

O Empoli e o Sassuolo tem desempenho parecido nas últimas partidas e mesmo que o time visitante seja melhor no papel, os resultados no geral estão a favor do clube da casa (apesar que a diferença de ambos é somente de três pontos). Então, um equilíbrio interessante de ambos os lados que deixa o empate como um ponto interessante a ser notado.

 

Rayo Vallecano x Real Bétis:

Palpite do colaborador: Rayo: 50% Empate: 20% Bétis: 30%

O Rayo Vallecano e o Real Bétis vivem momentos instáveis no meio da competição, apesar disso permanecem ambos no G-6 da LaLiga, algo interessante para os clubes médios do país. Apesar do melhor elenco do Real e o do fator casa do adversário, o que vai predominar mesmo é o momento melhor do Vallecano que precise logo de pontos para se manter na parte de cima.

 

Hertha Berlin x Colonia:

Palpite do colaborador: Hertha: 50% Empate: 20% Colonia: 30%

O Hertha Berlin está numa situação melhor do que antes, pois o novo treinador trouxe novos conceitos assimilados pelos jogadores que conseguiram vencer o Borussia Dortmund em casa no final do ano, isso atrai uma energia positiva ao clube. O Colonia ali no meio da tabela, sabe da dificuldade que será pontuar fora de seus domínios e tenta quem sabe um ponto.

 

Udinese x Atalanta:

Palpite do colaborador: Udinese: 20% Empate: 30% Atalanta: 50%

A Udinese está ali no meio termo quase brigando pelo rebaixamento e precisa de ponto para que a luta pelo Z-3 não se torne uma realidade na cidade. Porém, enfrentar a Atalanta mesmo fora de casa é um trabalho árduo, o time é veloz na transição e geralmente marca muitos gols, ou seja, o sistema ofensivo de Údine deve estar atento, se não é derrota na certa.

 

Nantes x Monaco:

Palpite do colaborador: Nantes: 20% Empate: 50% Monaco: 30%

O Nantes e o Monaco possuem três vitórias nos últimos quatro jogos, além disso o retrospecto é parecido, pois um é sexto e o outro sétimo colocado, pelo lado monegasco é melhor no elenco, porém o adversário joga em casa. Tudo conspira para um jogo bom de qualidade e com muitas opções de gols e um empate que seria razoável para ambos neste momento.

 

Bochum x Wolfsburg:

Palpite do colaborador: Bochum: 50% Empate: 30% Wolfsburg: 20%

Apesar das duas derrotas seguidas, o Bochum chega ao favoritismo no confronto, pois o Wolfsburg está numa fase péssima com cinco revezes consecutivos, ou seja, o sinal para o rebaixamento já foi acendido, mesmo que o início tenha sido positivo, o desempenho atual é horrível e a tendência é somente piorar no decorrer da Bundesliga, vamos de fatos.

Roma x Juventus:

Roma x Juventus:

Palpite do colaborador: Roma: 30% Empate: 20% Juventus: 50%

Enquanto a relação de Mourinho com os romanistas vai se desgastando aos poucos, a torcida da Juventus ainda acredita numa reviravolta no sentido de Allegri fazer um bom papel. Mesmo fora de casa, o momento bianconeri aponta para uma vitória fora de casa, algo que assusta o técnico português que vê a Conference League batendo na porta novamente.

 

Lyon x PSG:

Palpite do colaborador:

Lyon: 20% Empate: 30% PSG: 50%

O Lyon vive uma fase abaixo da ideal na Ligue 1, o décimo terceiro lugar deixa a agremiação numa situação delicada, pensando até em rebaixamento, algo pouco esperado para a temporada. O Paris Saint-Germain, apesar de vários jogadores com coronavírus tem um elenco para bater qualquer um da França, ou seja, favoritismo do lado visitante da força.

 

Inter de Milão x Lazio:

Palpite do colaborador: Inter: 50% Empate: 30% Lazio: 20%

Vai falar o que de um time desse? Nada. Apesar de não ser um dos principais clubes da Europa em termos de investimento, a força do elenco dentro da Itália é notória, tanto que basicamente somente vence ultimamente. A Lazio tem a chance de quebrar a escrita, porém o time ainda fora do ritmo e a chance de ser derrotado é maior que muita coisa.

 

Villarreal x Atletico de Madrid:

Palpite do colaborador: Villarreal: 50% Empate: 20% Atletico: 30%

Vamos de aposta nesse sentido, o Villarreal vem de quatro vitórias seguidas e aos poucos vai se estabelecendo na parte da frente na classificação. Já o Atletico de Madrid apesar de ter vencido o jogo derradeiro na LaLiga, vive uma fase estranha demais em relação a Simeone e companhia limitada, até Suárez está nessa barca. Vamos de submarino amarelo pelo momento tranquilo.

 
Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time Veja os principais jejuns de títulos estaduais no Brasil