MF Palpites, Loteca Concurso 972

Hoje (25/01), os últimos dias de janeiro vem com uma leva de jogos importantes pela Copa do Nordeste e Estaduais, venha conosco

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

CSA x Botafogo-PB:

Palpite do colaborador: CSA: 50% Empate: 20% Botafogo: 30%

O Centro Sportivo Alagoano decepcionou ao perder na estreia da Copa do Nordeste para o Sousa na Paraíba, porém agora a chance de reverter contra um paraibano em casa existe. O time do Azulão está em formação ainda, mas a obrigação dos três pontos já tem contra um Belo que ainda nem estreou no ano e no momento tem um elenco limitado em vários setores.

 

Brasil x Grêmio:

Palpite do colaborador: Brasil: 30% Empate: 20% Grêmio: 50%

O Brasil de Pelotas é uma agremiação em parcial mudança após o rebaixamento para Série C e pelo visto montou um elenco um pouco melhor do que na época de segundona tirando é claro a saída de Erison que rumou ao Botafogo. Mesmo assim, logo na saída ter que enfrentar um Grêmio mordido por cair com um dos maiores orçamentos e a obrigação de passar por cima de todos. Mancini tem um plano, acreditamos.

 

Atlético Mineiro x Tombense:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Tombense: 20%

O Atlético Mineiro deve ir com alguns jovens nos primeiros jogos para oferecer algumas opções a custo baixo para Turco Mohamed que ganhou a oportunidade de treinar o atual campeão brasileiro. A Tombense subiu para segunda divisão e teve como presente o retorno dos atacantes Daniel Amorim e Keké, ambos estavam emprestados, no mais o Tombos deverá ser mais um expectador no momento.

 

Sport x Náutico:

Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 50% Náutico: 20%

Tendência de um embate amarrado pela situação do Sport Recife que está em total reconstrução, pois o rebaixamento deixa um enfraquecimento nos cofres e como solução a busca por estrangeiros foi iniciada por Florentin. O Náutico já fez um elenco enxuto, no máximo a procura de um substituto por Ortega reprovado no exame médico, no mais Hélio dos Anjos busca no mínimo um empate fora de casa.

 

Volta Redonda x Flamengo:

Palpite do colaborador: Volta: 30% Empate: 20% Flamengo: 50%

O Voltaço tem a chance de aproveitar o fato do rubro-negro estar com jogadores da base a sua disposição em um primeiro momento, Paulo Sousa também tem a dificuldade de alguns nomes estarem infectados com o coronavírus, ou seja, início de trabalho com dilemas. Porém, ao analisar elencos e desempenho no próprio Carioca, os jovens do Flamengo não devem fazer feio.

 

Ponte Preta x Inter de Limeira:

Palpite do colaborador: Ponte: 50% Empate: 30% Inter: 20%

A Ponte Preta é uma equipe que voltou até rápido aos treinos, pois ter ficado no meio da tabela na Série B teve suas vantagens, apesar da saída de Moisés, o time conseguiu se recuperar e procuro fazer um Paulista melhor do que em anos anteriores. A Inter de Limeira busca novamente a vaga na Série D e com certa experiência no certame já busca se impor perante os adversários, o empate é viável.

 

Vasco da Gama x Boavista:

Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 50% Boavista: 20%

Apesar do nome cruzmaltino ter sua força no cenário nacional, Zé Ricardo viu que ficar mais um ano na Série B tem suas complicações, pois tiveram dificuldade em formar elenco perdendo alguns jogadores para clubes da primeira divisão. O Boavista mantém aquela base com veteranos em busca de outra vaga na Série D, a decepção de anos atrás não pode acontecer novamente.

 

Athletic x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Athletic: 30% Empate: 20% Cruzeiro: 50%

Roger vai ter um certo trabalho, por causa que busca no mercado o tão sonhado camisa 10 que a priori seria Danilinho, jogador que é renomado, mas está com problemas físicos e assim teve seu contrato rescindido. O Cruzeiro já tem grandes contratações neste ano e com Ronaldo agora no comando, a chance de acesso e até briga pelo título existe.

 

Madureira x Fluminense:

Palpite do colaborador: Madureira: 30% Empate: 20% Fluminense: 50%

A vantagem que o Madureira tinha em jogar no Rio não haverá mais, pois o jogo foi repassado a Volta Redonda, Pipico é a maior estrela do elenco que busca chegar numa semifinal do estadual, algo não tão impossível de acontecer. O Fluminense almeja quebrar a sequência de 10 anos sem um título do Carioca, inclusive Abel Braga e Fred eram expoentes na época e isso seria o fim de ciclo ideal.

 

Caxias x São José:

Palpite do colaborador: Caxias: 50% Empate: 30% São José: 20%

O Caxias sempre é aquele clube que incomoda no cenário estadual e busca aquele algo a mais, ou seja, um acesso no final do ano, a base se mantém e isso é positivo para sua jornada. O São José é um time com suas limitações e que fez algumas contratações pontuais, como o atacante Cristiano que é revelado no Ceará. Tendência de um jogo interessante e favoritismo Centenário.

 

São Paulo x Ituano:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Ituano: 20%

O São Paulo Futebol Clube esse ano vai ser 8 ou 80, por causa que pode encaixar com os vários reforços com certo renome, sendo que eles almejando a busca por títulos e vagas isso acontecerá, ou não, os treinadores podem não controlar o ego do elenco e o planejamento ir para lona. O Ituano já é bem modesto tendo um elenco com alguns bons nomes, mas a priori vamos de Tricolor Paulista.

 

Botafogo x Bangu:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 30% Bangu: 20%

Apesar de John Textor chegar e aos poucos injetar seu dinheiro nas finanças combalidas da agremiação, o Glorioso é uma equipe que buscou contratações de jogadores pouco badalados e no momento a torcida fica apreensiva. O Bangu sempre é aquele clube que pode chegar mais longe, porém fica ali no meio do caminho geralmente, ou seja, a trajetória deve se manter.

 

Santo André x Corinthians:

Palpite do colaborador: Santo: 30% Empate: 20% Corinthians: 50%

O Santo André tem uma alma leve e jovial, pois o seu treinador é Thiago Carpini de 37 anos e além disso, muitos jogadores daquela prateleira chamada promessa como os atacantes Todinho e Nescau (sim, esses nomes). O Corinthians já precisa largar na frente dos adversários e Sylvinho precisa de pontos para permanecer no cargo, então força máxima.

 

Novorizontino x Mirassol:

Palpite do colaborador: Novorizontino: 50% Empate: 20% Mirassol: 30%

Duelo entre um clube da Série B e outro que ficou pelo meio do caminho e permaneceu na terceira divisão. O Novorizontino é organizado e pretende quem sabe chegar numa semifinal, apesar do início ruim contra o Palmeiras. Já o Mirassol é um time que tem a volta de Eduardo Baptista e a esperança em dias melhores renasce, a tendência é pelo menos passar de fase. Vamos de Tigrão.

 

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo