Alvo de City e Real Madrid, Rafael Leão tem multa de mais de R$ 700 milhões no Milan

Foto: Sportinfoto/vi/DeFodi Images via Getty Images

O Milan vai tentar segurar um de seus principais destaques da temporada, mesmo sabendo da dificuldade. O atacante Rafael Leão ganhou ainda mais holofotes após ser decisivo no título do Campeonato Italiano do rossonero com duas assistências na última rodada.

Dessa forma, o português é assediado por vários gigantes europeus, como Real Madrid, PSG e Manchester City, mas terão que pagar caro se quiserem tirá-lo do futebol italiano. Com contrato até junho de 2024 no Milan, Rafael Leão tem multa rescisória avaliada em 150 milhões de euros (R$ 774 milhões).

Autor de 14 gols e 12 assistências na temporada. o atacante de 22 anos é uma das prioridades da diretoria do Milan para estender seu contrato diante do interesse de Real Madrid, PSG e City. De momento, no entanto, os rossoneros não abriram conversas sobre a renovação.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12