
Um dos principais jogadores da história do Milan, Cafu não poupou elogios ao falar de Theo Hernández, que atualmente ocupa a lateral-esquerda do clube italiano. O brasileiro o comparou, até mesmo, a Serginho, outra lenda do clube: “É a primeira vez depois de muitos anos que o Milan tem um lateral que faz aquilo que o Serginho fazia, que era cruzar, atacar e defender. Seleção Francesa? É uma questão do treinador convocá-lo, mas ele ainda é jovem, então cedo ou tarde chegará lá.”
Além disso, Cafu falou sobre a ótima fase vida pelo Milan: “No futebol é preciso se ter paciência. O Milan joga um futebol belíssimo, até mesmo aqueles que são reservas se saem bem. É preciso ter paciência com o treinador e os jogadores, e eu parabenizo a diretoria por ter feito isso e dado continuidade ao técnico”. Os trechos foram disponibilizados pelo portal AC Milan Brasil.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…