Com contrato perto do fim, Giroud torce por permanência no Milan e recusou equipe inglesa
Um dos principais jogadores do Milan nas últimas temporadas, Oliver Giroud ainda não renovou seu contrato com a equipe italiana. O atacante tem vínculo com o atual campeão da Série A até o mês de junho deste ano. Ou seja, já é possível assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo atualmente.
Porém, isso não é uma opção para o francês, que garante querer permanecer atuando no Milan. O atleta é titular absoluto e bastante amado pela torcida. Aos 36 anos, Giroud contabiliza 21 jogos, 16 como titular e sete gols nesta edição de Campeonato Italiano, onde sua equipe ocupa a 4° colocação da competição. Desta forma, o mesmo comentou sobre sua situação.
Quero ficar no AC Milan, espero que cheguemos a um acordo. Estamos em negociações e sinto que um novo acordo pode ser feito”, disse ao DAZN. Ainda em 2022, o jogador foi peça extremamente importante para a seleção francesa na Copa do Mundo, onde foi um dos artilheiros da competição e tendo boas atuações.
Giroud, no início deste ano, em janeiro, recebeu uma oferta de transferência para o Everton, da Premier League. Porém, por querer permanecer no Milan e também ser importante para o elenco, o jogador decidiu recusar o time inglês.