
Twitter/ACMilan
Neste domingo (31), o Milan conseguiu grande vitória por 2 a 0 frente a Roma no Estádio Olímpico. Com o êxito, os comandados por Stefano Pioli chegaram aos 31 pontos e empataram com a Napoli, que leva vantagem na liderança pelo saldo de gols.
Os Rossoneri foram melhores durante a maior parte do jogo e a vitória foi merecida. Os gols foram marcados por Ibrahimovic, que acertou boa cobrança de falta aos 25 do primeiro tempo e por Kessié, convertendo pênalti aos 12 da etapa final.
Aos 21 minutos do segundo tempo, o francês Theo Hernandez foi expulso e deu toques dramáticos ao jogo. A Roma conseguiu diminuir nos acréscimos com El Shaarawy, mas não passou disso. Kjaer e Tomori tiveram boas atuações na zaga e ajudaram o Milan a sair com os três pontos.
Veja mais: Ibrahimovic diz que Mbappé ‘não está fazendo o suficiente’ para ser melhor do mundo
No ataque, o grande destaque foi o sueco Ibrahimovic, que além de marcar o primeiro gol do jogo, sofreu o pênalti convertido por Kessié. O veterano centroavante ainda teve um gol anulado pelo VAR.
Em ótimo momento na Série A, o Milan vira suas atenções para a o meio de semana, quando enfrenta o Porto pela UEFA Champions League, onde ainda não somou nenhum ponto. A vitória é essencial caso a equipe ainda queira se classificar para a fase mata-mata.
Siga Paulo Oliveira no Twitter
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…