Craque voltando! Exame de Ibrahimovic revela avanço e atacante deve retornar aos treinos

Nesta segunda-feira, o craque sueco realizou um teste de ressonância e apresentou boa recuperação da inflamação muscular. Zlatan deve retornar aos treinos com bola já na próxima semana.

Zlatan Ibrahimovic of AC Milan during the Serie A match between SSC Napoli and AC Milan at Stadio San Paolo on November 22, 2020 in Naples, Italy.
Foto: Getty Images

O portal italiano ‘MilanNews’, informou que os resultados dos exames de Ibrahimovic animaram o departamento médico dos rossoneri, nos próximos dias Zlatan irá terminar os processos de recuperação e reabilitação no campo. A expectativa é a de que o atleta volte a treinar com os companheiros em breve.

Outra boa notícia vindo do departamento médico envolve o meio-campista Bennacer, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa. Os exames do jogador argelino detectaram um processo de cicatrização avançada e tranquilizaram os médicos do clube que descartaram a possibilidade de cirurgia. O atleta será reavaliado na próxima semana para saber sua real condição e o tempo para retornar aos treinos.

Ismael Bennacer of AC Milan controls the ball during the Serie A match between AC Milan and Parma Calcio at Stadio Giuseppe Meazza on December 13,...
Foto: Getty Images

A previsão é de que o clube possa contar com o retorno de ambos os atletas na metade do mês de Janeiro, quando a Serie A estará se aproximando da virada de turno. Atualmente, o Milan é o único invicto da competição e ocupa o topo da tabela com 34 pontos, ao todo, são 14 jogos com 10 vitórias e 4 empates.

Foto de capa: Getty Images

Resta1