
Foto: Getty Images.
O atacante do Real Madrid nos últimos dias afirmou que o seu companheiro de selecionado seria inferior tecnicamente se utilizando de um outro esporte como base em live na rede social junto ao ex-atleta Ronaldo Nazario: “Não podemos e não devemos confundir um carro de Fórmula 1 com um kart. Sou gentil com ele, mas sou a F1”. A relação de ambos que já era não tão cordial assim, acabou piorando e em entrevista ao jornal L’Équipe, o jogador Giroud que atua no Milan respondeu a altura.
“Não tenho nada contra o Karim, mas o seu regresso à seleção nacional criou um desequilíbrio tático e na nossa maneira de jogar. Era algo evidente em alguns jogos, que felizmente puderam ser amenizados rapidamente, como se viu na Liga das Nações”.
No último campeonato, o selecionado campeão do mundo em 2018 se sagrou vencedor, mas com ressalvas através de um lance que definiu toda a trajetória envolvendo o zagueiro espanhol. Raymond, treinador de ambos terá que aparar as pontas soltas, caso queira trabalhar com os dois.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…