Ibrahimovic afirma que voltará aos gramados pelo Milan nos próximos meses

Foto: Getty Images.

Mesmo com quase 41 anos, o atacante sueco Ibrahimovic comentou ao portal Gazzetta dello Sport que está se recuperando de lesão e vai recuperar seu status dentro do campo, sempre com suas palavras contundentes:

“Voltarei em breve. Não vou recuar, vou voltar e não vou desistir. Se eu vir um jogador mais forte do que eu, estarei pronto para me aposentar. Mas ainda não vi nenhum jogador”.

Apesar de não jogar desde maio, ele foi importante na conquista do título na última temporada fazendo oito gols e três assistências. A previsão de retorno dele as partidas do Milan é em janeiro, pois haverá um período de parada dos embates na Europa, por causa da Copa do Mundo no Catar. Na continuação da entrevista disse o seguinte:

“Está a correr bem. Tenho trabalhado diariamente. Quando regressar, todos vão perceber, podem ter a certeza disso. Vou voltar em força, mas agora é preciso ter paciência, isso é crucial”.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B