Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo, Lukaku.. Artilharia do Campeonato Italiano pega fogo

O Campeonato Italiano 2020/21 está repleto de grandes artilheiros. Em uma edição acirrada entre os clubes, os grandes goleadores também competem em alto nível. Neste domingo (22), Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, marcou dois gols na vitória do Milan por 3 a 1 contra o Napoli. Com isso, o sueco chega a 10 bolas na rede em apenas seis partidas na competição.

Logo em seguida na lista de artilheiros aparece Cristiano Ronaldo, da Juventus, que também marcou dois no sábado (21), contra o Cagliari. O português, que fez 31 na edição passada, soma oito tentos em 20/21 e está perto do atacante do Milan. Romelu Lukaku, da Inter de Milão, anotou dois na virada do seu time por 4 a 2 diante o Torino e fecha o top-3, com sete no total.

A briga entre os três deve ser forte até o fim da competição. Além deles, outros aparecem correndo por fora: Andrea Belotti, do Torino, com seis, e alguns importantes nomes com cinco gols, especialmente Lautaro Martínez, também da Inter de Milão.

O líder do Campeonato Italiano é o Milan de Ibrahimovic, com 20 pontos, seguido de Sassuolo (18), Roma (17), Inter de Milão (16) e Juventus (15).

Resta1