Ibrahimovic deve voltar a seleção da Suécia após 5 anos

Janne Andersson foi até Milão para negociar volta de Zlatan ao time nacional.O craque sueco não atua pela seleção desde a Eurocopa de 2016.

Zlatan Ibrahimovic se aposentou da seleção sueca em 2016, mas já fala em jogar a Copa do Mundo de 2018
Foto: Divulgação.

A ‘Gazzetta dello Sport’ crava que Ibrahimovic pode voltar à seleção sueca após 5 anos. As conversas com o técnico Andersson foram positivas e a tendência é que Ibra integre o grupo nas próximas convocações tendo em vista a Euro em junho. Zlatan declarou recentemente “sentir saudades” de atuar pela seleção sueca, as declarações geraram repercussão na mídia e alguns torcedores já intitulam a possível volta de Ibra como “The Last Dance”, fazendo alusão a série do lendário Michael Jordan.

Confira um trecho da fala de Ibrahimovic sobre a seleção sueca:

“Se me perguntassem se sinto falta, digo que sim, não é segredo. Quero jogar na Friends Arena, ver a Muralha Amarela, sair de campo com a camisa amarela. Se você não sente falta disso significa que sua carreira acabou, mas a minha não acabou.”

O treinador da seleção sueca, Janne Andersson, falou um pouco sobre as conversas com Ibra, confira:

Zlatan abriu a possibilidade de voltar (à seleção), achei certo encontrá-lo o mais rápido possível. O encontro foi muito positivo, concordamos com o fato de que continuaremos dialogando sobre isso nos próximos meses.

Resta1