Ibrahimović revela que esteve prestes a assinar pelo Bologna

Um dos principais atacantes do mundo, Zlatan Ibrahimović segue encantando os olhares do amante do futebol europeu. Na atual temporada, o sueco soma 11 gols em 10 jogos, sendo o artilheiro da Serie A de forma isolada, com incríveis 10 gols em apenas 6 partidas.

No entanto, o que poucos sabem é que Ibrahimović poderia estar balançando as redes na Itália por outro clube. O próprio jogador revelou que esteve perto de acertar com o Bologna, para alegrar o treinador e também seu amigo Siniša Mihajlović, que havia contraído um câncer: “Eu disse que assinaria pelo Bologna de graça apenas por causa dele, mas então o Milan entrou em cena”

Ibrahimović e Mihajlović estiveram juntos na Internazionale entre os anos de 2006 a 2008, quando o ex-zagueiro sérvio havia acabado de se retirar dos gramados e se tornado auxiliar técnico do clube de Milão. Posteriormente, eles nunca mais estiveram no mesmo caminho profissional, com Mihajlović tendo iniciado sua carreira como treinador pelo Bologna já em 2008, e Ibrahimovic deixando a Inter um ano depois.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1