Ibrahimovic “surta” após substituição e técnico minimiza ato
Em um jogo de altos e baixos do Milan, que empatou em 2 x 2 com a Juventus, após uma virada épica durante a partida, o atacante Zlatan Ibrahimovic, considerado por vários jornais italianos, o pior em campo por não ter acertado nenhum lance, quando o técnico Stefano Pioli deu pouca importância ao “surto” do atacante de 38 anos, que chutou uma garrafa d’água e disparou vários palavrões ao ser substituído por Rafael Leão na etapa complementar.
Segundo o treinador, em declarações ao diário “La Gazzetta Dello Sport, “Ibra estava com raiva porque estávamos perdendo, e tínhamos acabado de sofrer um gol. E ele sempre espera o melhor dele e de seus companheiros”. Ainda pelo diário, a atuação abaixo do esperado é a sequência de jogos, já que o calendário ficou apertado, devido à pandemia do coronavírus. O atacante sueco discute sua renovação contratual com o Milan, já que seu vínculo com o clube italiano vai até o final da temporada, e ao que tudo indica, a possibilidade do atacante deixar o clube rossonero é considerável.
No Campeonato Italiano, o Milan ocupa a sétima posição com 50 pontos, e briga por vaga na Liga Europa, já que está 17 pontos atrás da Atalanta, quarta colocada e detentora da última vaga para a Champions League. Com 46 pontos a Sassuolo também briga com o clube rossonero pela vaga. A competição é liderada com folga pela Juventus, com 76 pontos, oito pontos a mais que a Internazionale, segunda colocada na competição.