Milan

Ibrahimović volta a atacar a EA Sports

Sempre polêmico, Ibrahimović chamou a atenção nos últimos dias por fazer um questionamento à EA Sports, produtora do game FIFA, uma das franquias mais famosas do mundo. O sueco questionou sobre como eram utilizados seus direitos de imagem no gome, visto que ele nunca recebeu nada por isso.

Assim, a produtora se defendeu afirmando que os direitos pertencem à FIFPro, que repassa-os tanto para o PES quanto ao FIFA. Além disso, a EA ressaltou ainda o fato de ter uma parceria com o Milan, que garantiria os direitos dos atletas do clube.

Porém, para Ibrahimović, esta história segue ‘estranha’ e, hoje, em seu Twitter, o astro voltou a falar sobre o assunto, afirmando que tanto o Milan quanto a FIFPro negou que tenham vendido algo para a EA: “EA Sports, não se trata de direitos coletivos de imagem. Seus jogos são baseados em direitos de imagem individuais. Você não comprou da FIFPro porque eles nos contaram. Você não comprou do AC Milan porque eles nos contaram. Você também não comprou de mim. De quem você comprou então?”

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025