Sempre polêmico, Ibrahimović chamou a atenção nos últimos dias por fazer um questionamento à EA Sports, produtora do game FIFA, uma das franquias mais famosas do mundo. O sueco questionou sobre como eram utilizados seus direitos de imagem no gome, visto que ele nunca recebeu nada por isso.
Assim, a produtora se defendeu afirmando que os direitos pertencem à FIFPro, que repassa-os tanto para o PES quanto ao FIFA. Além disso, a EA ressaltou ainda o fato de ter uma parceria com o Milan, que garantiria os direitos dos atletas do clube.
Porém, para Ibrahimović, esta história segue ‘estranha’ e, hoje, em seu Twitter, o astro voltou a falar sobre o assunto, afirmando que tanto o Milan quanto a FIFPro negou que tenham vendido algo para a EA: “EA Sports, não se trata de direitos coletivos de imagem. Seus jogos são baseados em direitos de imagem individuais. Você não comprou da FIFPro porque eles nos contaram. Você não comprou do AC Milan porque eles nos contaram. Você também não comprou de mim. De quem você comprou então?”
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.