Interminável! Ibrahimovic assinará renovação com o Milan nos próximos dias

Zlatan Ibrahimovic jogando pelo Milan. Foto: Getty Images

O interminável Zlatan Ibrahimovic deve assinar sua renovação de contrato com o Milan nos próximos dias e seguir ativo no futebol.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, já está tudo certo entre as duas partes para o firmamento do novo vínculo do atacante sueco de 40 anos, que terá validade até junho de 2023. O atleta receberá um salário de cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 8,2) líquidos com possíveis adicionais de acordo com seu rendimento.

No entanto, vale lembrar que Ibrahimovic sofreu grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi operado em maio. A contusão tira o atacante dos gramados por entre sete e oito meses, o que poderia acabar antecipando a sua aposentadoria. No entanto, o atleta quer continuar e não vai parar, pelo menos por ora.

Na última temporada pelo Milan, Zlatan Ibrahimovic participou de 27 jogos, marcando oito gols e distribuindo três assistências. Dos jogos que disputou, o sueco foi titular em apenas 12, sendo peça fundamental vindo do banco para a conquista do Campeonato Italiano.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país