Juventus tem interesse em Rafael Leão, do Milan

O jogador avaliado em 20 milhões de euros chegou do Lille em 2019 e não teve muitas oportunidades com Stefano Pioli

De acordo com o site TMW, a Juventus demonstrou interessa na contratação de Rafael Leão, atacante do Milan. Desde a sua chegada do Lille, o jogador teve algumas oportunidades, mas nunca chegou a se firmar no time. Ainda segundo o site, Leão não estaria satisfeito com o papel que desempenhou em Milão. Os bianconeri se aproveitariam disso para trazer o jogador, que teria contato com Cristiano Ronaldo.

O empresário de Leão, Jorge Mendes, teria conversado com representantes da Juventus. Falta agora um pronunciamento do Milan, que detém os direitos do jogador. Ele ainda tem mais 4 temporadas de contrato.

No início de 2020, Rafael Leão destacou como estava feliz em trabalhar com Ibra e o quanto esse contato era importante para seu crescimento profissional. “Desde que ele (Ibrahimovic) chegou, tem falado comigo, me dado conselhos sobre aquilo que posso melhorar, sobretudo ter um melhor posicionamento dentro da grande área. É um grande jogador e quero aprender o máximo possível com ele. Penso que será uma ajuda para mudar as coisas e ganharmos jogos nesta temporada. Qualquer equipe com o Ibrahimovic tem mais chances de sucesso”.

Rafael Leão chegou ao Milan em agosto de 2019, entrou em 33 jogos e marcou 6 gols. O valor de mercado do atacante é 20 milhões de euros. Vale destacar que o jogador de 21 anos teve uma volta positiva da paralisação, marcando 4 gols na Serie A.

Foto em destaque: AC Milan

Resta1

Giovana Assis

Jornalista em formação. Fã de futebol italiano, francês e de Franco Baresi.