|

Lozano interessa ao Milan, segundo rádio italiana

O jogador foi comprado pela Napoli por 42 milhões de euros, cerca de 185 milhões de reais na cotação da época, e não correspondeu em campo

O alemão Ralf Rangnick ainda não assumiu o comando do Milan, mas já deixa bem visível o que quer para o futuro do time. Desta vez, as especulações sondam Chucky Lozano, jogador da Napoli. De acordo com a Rádio Punto Nuovo, Rangnick teve contato com Mino Raiola, que representa o jogador. O Corriere dello Sport publicou esses dias que o mexicano não faz parte dos planos de Gattuso, assim como outros jogadores da Napoli.

Nesta temporada, Lozano soma 3 gols em 18 partidas do Campeonato Italiano. Na véspera da final da Coppa Itália, contra a Juventus, Gattuso afastou o jogador. Algumas fontes apontam que o jogador não se esforça o suficiente.

O mexicano veio do PSV, clube holandês, na janela de verão de 2019. Ele é o reforço mais caro da história da Napoli, adquirido por cerca de 42 milhões de euros. Apesar do investimento, o jogador se tornou um reserva de luxo e foi pouco utilizado por Gattuso.