Lucas Biglia admite possibilidade de volta para a Argentina ao fim do contrato no Milan
Lucas Biglia, de 34 anos, está nos últimos dias de contrato com os rossoneri e a tendência é que não ocorra uma renovação.
Em entrevista para uma rádio argentina, Biglia deixou algumas críticas ao clube atual, onde afirmou a instabilidade do clube como um dos fatores fundamentais em saída.
”Estou avaliando o meu futuro e não nego a possibilidade de voltar a jogar na Argentina. Neste momento, falta estabilidade e organização no AC Milan, daí desejo de sair”, revelou.
Apesar de estar no clube desde 2017, Lucas Biglia disputou apenas sete jogos pela Série A na atual temporada, até o momento da paralisação. Biglia não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência.
Além disso, o jogador acrescentou críticas ao clube de Milão, referindo-se a gestão. ”Desde que cheguei, o clube já mudou de donos duas vezes. Eu sei que eles vão voltar a ser um grande clube, mas vai levar o seu tempo”, concluiu.
O contrato do jogador se encerra ao final desta temporada. A volta para o futebol sul-americano é uma realidade próxima, apesar de não ter descartado a permanência na Europa, atuando por outra equipe. Entretanto, a prioridade de Lucas Biglia é retornar ao país de origem, a Argentina.
